capítulo 32: prisão

983 162 33
                                    

Pov: Narrador* flashback on*

- Tenho uma nova ordem para você - Wednesday disse vendo o rapaz levantar o olhar e lhe encarar.

- Diga, princesa - Eugene disse determinado.

- Investigue toda a vida do Gustav Klarc, com a morte do infeliz do irmão dele, logo ele será barão e não preciso de mais nenhum desprovido de inteligência pensando que tem poder - a princesa disse com certa irritação ao lembrar do falecido.

- E principalmente, descubra quais foram os professores dele quando criança - A morena ressaltou pensativa.

- O exército chegará amanhã, tem dois dias - Wednesday estimou o tempo para Eugene que assentiu.

- Como quiser, princesa - Eugene disse saindo novamente pela janela.

Flashback off*

O barulho do salto da princesa em atrito ao chão de pedra ressoava por todo o corredor. Os empregados murmuravam surpresos ao vê-la passar, seus olhos estavam frios como quando chegara, suas mãos juntas nas costas em uma posição ereta, pela primeira vez não sendo acompanhada por sua dama de companhia e nem sua cavaleira e sim sua sombra, Eugene Mostafa.

O rapaz de pele morena, cabelos cacheados negros, olhos profundos. Possuindo vestimentas pretas que revelavam apenas seus olhos e seus cabelos pelo mesmo ter abaixado o capuz.

- Irá demorar um pouco até que ele chegue, chame Wems e Parker, estão na área de treinamento - a princesa ordenou ao cavaleiro que em segundos virou no outro corredor sem cerimônias .

A morena caminhou por alguns segundos, parando em frente ao gabinete real, onde os dois guardas, abaixaram as cabeças, abrindo as portas com prontidão.

- Vossa alteza, princesa de Quiméria, Wednesday Addams - eles anunciaram sua entrada vendo o rei se levantar de seu trono preocupado, enquanto Enid estava no breve conjunto de degraus que levava ao trono .

- A senhorita Sinclair, me disse que quer que eu reúna o conselho de guerra, por quê?- O rei perguntou em tom autoritário vendo Wednesday lhe encarar nos olhos.

A morena não moveu nenhum músculo, deixando o rei confuso por alguns segundos, foi quando o mesmo percebera um erro que poderia comprometer muito de seus planos se fosse cometido com a pessoa errada. Enid ainda estava ali, não deveria, como Wednesday dissera, matariam ela facilmente sob o pretexto de ela ter escutado algo confidencial da realeza.

- Se retire, Sinclair - O rei ordenou vendo a loira olhar para a princesa que assentiu.

Enid se curvou reverenciando o rei antes de sair do gabinete real.

- Encontrei o traidor - Wednesday disse calmamente vendo o rei arregalar os olhos.

O rei fez menção de dizer algo, mas voltara atrás, recompondo a compostura, ficando ereto e adquirindo um ar superior e inabalável. Era um rei, o rei clamado por ser regente do segundo país mais forte do mundo, porém ainda era humano e Wednesday sabia disso, sempre o auxiliando quando o mesmo precisava, o que aumentava o carinho que Percy e Flora possuíam pela princesa.

- Quem é?- Percy perguntou sério.

- Gustav Klarc - Wednesday disse olhando nos olhos do homem que enrijeceu o maxilar.

- Possui provas?- O rei perguntou tentando conter aquele sentimento ardente e explosivo que subiu até sua garganta em pensar que seu reino estava em perigo por causa de um de seus nobres.

Wednesday lhe estendeu as folhas que Eugene lhe entregara. O rei as apanhara, passando os olhos pelas palavras com cuidado e atenção.

- Como sei que é verdade? - Percy perguntou após ler.

SindayOnde histórias criam vida. Descubra agora