Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 003
Antes que percebesse, Xiao Chen começou a avançar e caminhou em direção à figura vermelha carmesim.
O Rei Gu ainda gritava em seu corpo, mas Xiao Chen não respondeu, suas pupilas apenas refletiam as chamas vermelhas.
Não demorou muito para que ele se aproximasse da figura vermelha brilhante e pudesse ouvir os sons de respiração longos e curtos vindos dele.
Quando o abdômen da fera gigante desceu, Xiao Chen de repente sentiu a figura vermelha como fogo, parecia gemer e gemer de dor.
Embora estivesse muito fraco, ele parecia tentar suportar inconscientemente, mas ainda sentia que era muito doloroso.
Agachando-se, Xiao Chen estendeu a mão para acaricia-lo, mas parou de repente e então seu nariz se moveu ligeiramente.
Que cheiro forte de sangue!
Xiao Chen despertou imediatamente. Ele balançou a cabeça de um lado para o outro e, quando ergueu os olhos novamente, percebeu que o que havia diante dele não era nada simples.
Era uma fera gigante com quase dois metros de comprimento, e o vermelho ardente era exatamente o pelo grosso dessa fera gigante.
A respiração pesada, os altos e baixos do abdômen e da cavidade torácica, é certo que se trata de uma besta viva.
Xiao Chen ficou chocado, seu centro de gravidade mudou, sua bunda e sua coxa pousaram no chão de pedra e os dois pedaços de carne macia doeram.
Mas Xiao Chen não teve tempo de reagir, pois também viu a ovelha morta ao lado da fera gigante!
O sangue vermelho brilhante cobriu o pelo branco como a neve da ovelha com chifres, e sua cabeça estava deitada fracamente perto do riacho.
Esta fera gigante obviamente matou a ovelha com chifres, mas por que não a comeu?
Xiao Chen ficou intrigado, mas não buscou a resposta deliberadamente, e o Rei Gu começou a gritar novamente.
Xiao Chen colocou as mãos no chão e continuou ajustando a respiração. Ele não sabia por que relaxou sua vigilância no início e caminhou até essa fera gigante.
Nem sabe se essa fera gigante estava dormindo ou se estava ferida e, entrou em coma antes de ter tempo de comer.
Afinal, esse cheiro de sangue pode facilmente atrair outras feras, e é impossível para essa fera gigante deixar a ovelha com chifres de lado.
Então ele lembrou de ter ouvido o gemido aparentemente doloroso dessa fera gigante, então essa fera estava em coma?
Xiao Chen pensou muito e gradualmente ajustou sua respiração. Embora o Rei Gu estivesse gritando ansiosamente, ele não entendia o significado.
Ele estava pensando em quando essa fera gigante iria acordar e se ele iria querer comê-lo primeiro ou comer a ovelha com chifres depois de acordar.
"Salve!-Salve!-" Rei Gu não gritou desta vez, mas proferiu duas palavras claras.
Salvar? Salvar quem?
Xiao Chen não se atreveu a se mover, com medo de despertar a fera gigante, mas seus olhos se voltaram para a fera gigante e depois para a ovelha com chifres.
O Rei Gu não quer que ele tente salvar a ovelha com chifres, certo?
Há tantos buracos enormes no pescoço desta ovelha, e ocasionalmente saia um pouco de sangue, nem se sabe há quanto tempo ela está morta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Lobinho Caçando na Natureza
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam 🍇