Capítulo 028

604 145 0
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 028


Xiao Chen naturalmente ouviu o movimento atrás dele, mas não virou a cabeça para prestar atenção.

Depois de observar cuidadosamente a situação do lobo cinzento, Xiao Chen não pôde deixar de respirar aliviado. Felizmente, o Rei Gu já ultrapassou o estágio juvenil, caso contrário, não haveria esses medicamentos Gu.

É só que sua habilidade ainda é um pouco baixa, ele só pode salvar temporariamente a vida do Lobo Cinzento, mas não sabe por onde começar.

A lesão do lobo cinzento foi uma combinação de lesões externas e internas. Sem as instruções do Rei Gu, ele não poderia julgar nada.

Se o Rei Gu tivesse atingindo alguns níveis a mais, ele não precisaria que o Rei Gu deixesse seu corpo, ele poderia usar diretamente seus olhos espirituais para ver qual é a lesão interna.

Mas Xiao Chen sentiu levemente que o ferimento interno do lobo cinzento, era parecido com o ferimento interno sofrido por Ah Yan antes.

Se for esse o caso, como o lobo cinzento vai se recuperar sem a ajuda da Flor Arco-Íris?

A pomada curativa hemostática Nº 1 também precisava de mais tempo para ser feita, a pomada hemostática é eficaz no tratamento dos arranhões do jovem, mas é um tanto insuficiente quando se trata de uma ferida exposta.

Apenas o pó de cura Shengji poderia ser uma solução, mas ele não sabe se suas habilidades atuais serão o suficiente para a preparação deste tipo de medicamento Gu.

Afinal, apenas um Gu espiritual evoluído ao segundo nível pode fazer esse medicamento.

Pensando nisso, Xiao Chen não pôde deixar de sentir que esse período seria uma dor de cabeça.

Ele virou a cabeça e de repente encontrou os olhos do homem que pareciam pupilas negras, e não pôde manter a acalma, "Ah Yan, vamos caçar e comer?"

Ao enfrentar o lobo gigante, Xiao Chen podia usar frases completas, mas ao enfrentar essa forma humana, principalmente quando a linguagem não está clara, ele prefere usar um vocabulário simples para que a outra parte possa entender o significado.

Com certeza, os olhos do homem brilharam e ele entendeu o que Xiao Chen queria dizer.

"Tem dois doentes na caverna, hum, dois feridos, precisamos de mais comida?"

Yantu é muito inteligente, mesmo que não entenda a frase inteira, ele consegue entender o significado correspondente ao vocabulário.

Depois que Xiao Chen descobriu esse talento, ele não pôde deixar de suspirar, esse cara deveria ser o material para a compreensão da linguagem.

"Chenchen... eu faço... você..." O homem se conteve por um longo tempo e, quando Xiao Chen pensou que ele cometeria um erro, ele disse outra palavra: "coma".

Xiao Chen quase riu. Depois de pensar sobre isso, percebeu que o homem deveria querer dizer que a caça seria feita por ele, e ele mesmo só precisava se responsabilizar pela alimentação.

"Tudo bem." Xiao Chen assentiu. Mesmo que o lobo gigante tenha se tornado humano, embora fosse um pouco estranho e desconfortável, o calor em seu coração ainda permanecia inalterado.

O homem ergueu ligeiramente a boca, mas seus movimentos não eram óbvios. Para Xiao Chen, que só conhecia o lobo gigante, não conseguiu perceber muita coisa.

Yantu ignorou o insatisfeito Luo Er em seus olhos, caminhou até Xiao Chen, esfregou as mãos, hesitou e pegou a mão de Xiao Chen, seus olhos também estavam prestando atenção no oponente. Assim que o oponente resistisse, ele soltaria.

Apenas fingir que não saber, ou soltar, não sei.

Xiao Chen apenas teve um leve salto em seu coração. Mas não recusou a proximidade do homem. De qualquer forma, ele pensou que era seu lobo, e era natural se aproximar dele.

"En, vamos lá."

Depois de terminar de falar, ao contrário do que Yantu imaginava, Xiao Chen quem conduziu o homem para fora da caverna. Ele nem percebeu a alegria nos olhos frios do homem atrás dele, e o jovem na caverna levantou-se com uma expressão magoada no rosto.

Ah Yan, que usava a forma humana, parecia ser mais flexível e, sem contratempos, caçou rapidamente duas ovelhas de chifre encaracolados e dois porcos espinhosos.

Eles foram manuseados perto do riacho, empilhados e diretamente apanhados e levados para da caverna.

Ao ver isso, Xiao Chen empacotou as ferramentas deixadas perto do riacho, e o seguiu, ao passarem pela árvore frutífera, Yantu pulou diretamente na árvore e mordeu um monte de galhos com a boca.

Vendo Xiao Chen admirado e suspirando, o homem foi muito mais forte e ágil.

Neste momento, Xiao Chen pensou que Ah Yan talvez não fosse uma fada. Toda fada deve ter algumas habilidades mágicas, certo? Mas a tribo Ah Yan parecia não sabe disso, então talvez sejam monstros? Lobisomens? Ou talvez orcs?

Para aqueles que nasceram no século 21 a época da explosão da informação, sobraram apenas algumas crianças do tipo "Xuanmen", é natural adivinhar algumas possibilidades de uma só vez.

É impossível para ele afirmar que não está ansioso, mas ele ainda prefere ser humano na porta do misterio.

Quando voltaram para caverna, Luo Er estava quieto encostado na parede, enquanto o lobo cinzento se aquecia ao sol, com os olhos fechados e descansando.

Xiao Chen esperou até que tudo fosse tratado pelo homem.

Quando Xiao Chen usou o óleo refinado misturado com suco doce para assar o cordeiro e a carne de porco para que ficassem muito fragrantes, o jovem e o lobo cinzento finalmente não puderam ficar quietos, seus olhos brilharam atordoados olhando para a carne na lousa.

Como o lobo cinzento não conseguia mover o corpo, ele só podia mover a cabeça para olhar naquela direção, mas Luo Er não aguentou e se aproximou mancando.

"@#@!!~~"

A voz do jovem não era desagradável, mas ele estava ansioso, junto a adição da língua estranha, ela se tornou áspera aos ouvidos de Xiao Chen.

"Coma- coma-" O homem ergueu a cabeça, olhou levemente para o jovem, e então disse isso na língua de Xiao Chen.

Originalmente era para ser um visual muito imponente, mas de repente ficou fofo como quando um bebê está aprendendo a falar.

"Pff, hahaha." Xiao Chen deu uma rara risada. O homem e jovem encararam Xiao Chen atordoados, nem mesmo a comida atraiu mais sua atenção.

Em seu coração, Xiao Chen estava pensando que, poderia passar aquelas pinturas novamente a Ah Yan e deixar-lo aprender sozinho seu sistema de linguagem.

Como Ah Yan e o jovem tinham um grande apetite, ele demorou muito para terminar a refeição, e o lobo cinzento na verdade não podia comer, então o ele simplesmente não lhe deu os grandes pedaços de carne.

Apenas os gritos ansiosos do lobo cinzento faziam Xiao Chen parecer uma pessoa vivida algumas vezes. Yantu e Luo Er não apenas ficaram perplexos, mas isso também deixou Yantu um pouco angustiado. Nos dias anteriores, ele não tinha visto a pequena fêmea sorrir tão feliz.

"Você está ferido, não pode comer." Xiao Chen não pôde evitar impedi-lo de brincar.

O homem conhecia Xiao Chen muito bem, então ele naturalmente repetiu novamente na linguagem orc. Agora o lobo cinzento apenas olhava ansiosamente para a carne e parou de uivar.

No entanto, os olhos de Xiao Chen ficaram mais suaves quando olhou para o lobo cinzento. Se Ah Yan pudesse voltar a ser um lobo, quão bom seria?

Eles fizeram uma grande refeição na caverna, mas do outro lado Kangsa encontrou um grande problema.

Deixe sua estrelinha
~⁠(⁠つ⁠ˆ⁠Д⁠ˆ⁠)⁠つ⁠。⁠☆

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora