Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 040
Não há problema em não mencionar isso. Quando mencionado, Yantu lembrou da expressão de Kangsa naquele dia depois de lidar com a fera gigante.
Naquela época, ele e Xiao Chen ainda não haviam dado um passo mais perto. Ele foi agitado por Kang Sa e seu coração estava em pânico infinito. Ele inconscientemente queria matar Kang Sa, para que os outros não soubessem da existência da pequena fêmea.
Se não fosse a pequena fêmea parar com seu comportamento, teme-se que Kangsa seria sufocado até a morte por aquele que enlouqueceu.
Mas agora, quando ouviu Kangsa dizer que a pequena fêmea deveria pertencer à tribo, o coração de Yantu estava em paz e não houve nenhum lampejo de sentimento de raiva.
Deve ser por ele e a pequena fêmea terem se aproximado pela manhã, certo?
Pensando na suavidade que obviamente não é igual à magreza da pequena fêmea, Yantu semicerrou os olhos, pensando, quando tudo estiver resolvido, ele ainda terá que complementar o corpo da pequena fêmea, verei Ah ba e a irmã mais tarde ...
Pensando dessa forma, Yantu nem teve energia para prestar atenção em Kangsa, e nem mesmo se preocupou em olhar para ele.
Xiao Chen curvou os lábios. Embora ele não entendesse as palavras de Kang Sa, esta situação foi originalmente projetada por ele. Quando sentiu os olhos vagos de Kang Sa sobre ele, não foi preciso olhar para trás para saber que Kang Sa estava causando problemas.
Ele soltou a tira de tecido que tinha em sua mão e colocou as costas da mão na testa da bruxa no leito de pedra. Sentindo que a bruxa não estava com febre, ele levantou-se da cama de pedra e continuou a ignorar Kangsa e os outros.
Quando Kang Sa viu Xiao Chen que estava sentado se levantando, ele pensou que Xiao Chen queria curá-lo depois de ouvi-lo, mas ele não esperava que Xiao Chen nem mesmo olhasse para ele, e de repente apertou os dentes.
Sentindo o pouco poder animal em seu corpo, pensou que se não for curado pode se tornar uma pessoa inútil.
Um orc gravemente ferido se não for curado, será incapaz de preencher o poder animal. Como esse grande buraco poderia ser preenchido com a capacidade de cura dele?
Sem falar que quando o poder animal é consumido até certo ponto, ele deixará de ser consumido para manter a forma humana.
A lesão de Yantu naquele dia não foi a mesma de Kangsa. Yantu e Bai Yan feriram diretamente o Dantian, onde o poder animal está armazenado. Mesmo que haja poder animal no corpo, ele não será capaz de funcionar normalmente e só poderá fornecer parte da vitalidade, não fornecendo poder o suficiente para se transformar.
Kangsa é diferente. Ele está gravemente ferido. Mas o poder animal pode correr sem obstáculos, mas não pode continuar a se reabastecer. O poder animal restante fornecerá vitalidade. Quando completamente consumido afetará a manutenção da forma humana, e o orc precisará escolher entre mudar de forma ou não, depende da escolha do orc, pois o poder animal deixará de fornecer vitalidade fazendo o orc perder a capacidade de se transformar.
Se a lesão não for curada, ele morrerá devido ao ferimento grave ou ficará incapacitado.
Claro, se o orc for morto com um único golpe, o poder da besta também fornecerá vitalidade.
Portanto, Kang Sa estava ansioso consigo mesmo, mas também cobiçava a grande habilidade e "aparência" da grande bruxa Xiao Chen.
"Yantu...Você quer ver eu me tornar um homem aleijado? Santa acabou de crescer e não tem a capacidade de se proteger."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Lobinho Caçando na Natureza
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam 🍇