Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 063 (Extra 1)
O período sem lua é mais longo que o período da lua branca, e as contínuas chuvas de primavera despertaram a vitalidade neste continente.
E quando chegou o período da lua vermelha, as pessoas de toda a tribo ainda não conseguiam esquecer o milagre que apareceu durante a noite, quando dois filhotes nasceram em uma determinada noite do período sem lua.
Em um canto remoto da tribo lobos das pedras, quatro árvores imponentes espalhavam seus densos galhos e folhas para proteger a sombra e o frescor deste canto.
Uma pequena casa de madeira com três quartos ficava logo abaixo da sombra desta árvore.
Esta casa de madeira é exatamente o qual Xiao Chen desenhou no último período da lua amarela.
A madeira utilizada na casa era excelente, e o suco de plantas especiais deste mundo foi utilizado para prevenir corrosão e incêndio.
A única deficiência é que a casa não é pintada, o que faz com que Xiao Chen, que tem uma estética moderna, pareça um pouco desconfortável.
Depois que Yantu montou o fogão do lado de fora da casa, ele virou e viu sua pequena fêmea, não, sua parceira com um sorriso, ele desejou correr e abraçar Xiao Chen, para fazer uma refeição.
Deus sabe que depois de ter seus próprios filhotes, esses dois monstrinhos sorridentes o impediram de comer "carne" por muito tempo, e a felicidade e a excitação de ter filhotes foram eliminadas de uma vez.
"Chenchen." Yantu gritou com tristeza. Ele está realmente injustiçado. Quando uma fêmea tem um filhote, ela não quer saber do pai do filhote por um tempo. Eles obviamente não estão juntos há tanto tempo!"
Oooh, quem disse que orcs são difíceis de conceber!
Xiao Chen olhou para Yan Tu com um leve sorriso. O homem à sua frente estava molhado de suor. O suor escorregou da testa até a garganta, fluindo em direção aos músculos largos e cor de trigo do peito. Xiao Chen não pôde evitar mover os dedos.
Esse homem é muito sexy, mas hoje em dia é realmente verdade que esse homem ficou solitário.
Xiao Chen sorriu, caminhou na frente de Yantu, ficou na ponta dos pés e colocou os braços em volta do pescoço de Yantu. Yantu baixou ligeiramente a cintura, baixou a cabeça, para que pudesse ser confortável e pudesse segurar os braços sem dificuldades.
Os peitos das duas pessoas pressionaram com força e seus batimentos cardíacos passaram pelo contato.
Olhando um para o outro, os olhos de Xiao Chen estavam cheios de amor, com uma ternura aquosa, e os olhos profundos de Yantu estavam cheios de mágoa e entusiasmo.
Xiao Chen beijou suavemente o canto da boca de Yantu e sentiu um gosto salgado, mas não desgostou. De qualquer forma, isso foi resultado do trabalho do homem para satisfazer suas próprias ideias.
Os olhos magoados de Yantu se iluminaram e ele ficou um pouco insatisfeito com esse beijinho, perseguindo Xiao Chen que estava se esquivando, e aprofundou o beijo.
Até que...
"Ooo~~Ooo~~" Ah ba, Ah ba...
"Ooo~Ooo~~" Estamos de volta...
Yantu: Aow, que raiva!
(Sah: Hahaha)Um vermelho e um preto, duas pequenas figuras saíram da grama e, enquanto corriam, os dois gritaram e morderam o rabo um do outro.
Eram Xiao Yan e Xiao Tu, de alguns meses de idade, que acabavam de voltar depois depois brincar com Dong Nai.
Na verdade, não é mentira dizer que os orcs são difíceis de conceber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Lobinho Caçando na Natureza
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam 🍇