Capítulo 044

504 136 2
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 044


A fêmea da família de Kaimeng sofreu um acidente e a primeira pessoa a perceber não foi Kaimeng.

Não é que Kaimeng não se importasse com sua fêmea, mas ele podia sentir que sua fêmea não corria perigo de vida.

Especialmente depois que a Grande Bruxa Xiao Chen lhe deu o remédio, a vitalidade de sua própria fêmea aumentou, sendo assim ele começou a provocar seus três filhotes recém-nascidos com maior tranquilidade.

Só que ninguém imaginou que isso aconteceria tão de repente.

A primeira pessoa a perceber que a fêmea da família Kaimeng sofreu um acidente foi o velho orc Mai Sheng, de pele escura, cabeça levantada e nariz grande.

Este Maisheng era um daqueles que acabara de visitar a caverna da bruxa e foi um guerreiro caçador da tribo décadas atrás.

É lógico dizer que duas fêmeas darem à luz a alguns filhotes sem problemas enquanto Yantu está na tribo é uma coisa boa.

No entanto, Mai Sheng sentiu que algo estava errado. Ao olhar para a fêmea da família Kaimeng por de um tempo, a fêmea da família Kaimeng começou a se sentir mal.

Primeiro houve um sangramento nasal, depois saiu sangue dos ouvidos, e até os olhos fechados sangravam, mas antes que ele pudesse reagir, a fêmea da família de Kaimeng começou a vomitar sangue em coma.

Isso assustou Mai Sheng, então a maldição de Yantu é verdadeira? Mas no momento não podia se dar ao luxo de pensar muito, então só pôde gritar: "Não é bom, o nariz e os olhos da fêmea de Kaimeng estão sangrando, ah! Está vomitando sangue-"

Xiao Chen só ouviu os gritos ansiosos de Mai Sheng, mas foi o suficiente para ele suspirar em seu coração. Nesta caverna, se ocorreu algum um acidente dos dois, um. Ou um dos "homens" na cama de pedra sofreu um acidente e ou algum dos filhote teve um problema.

A probabilidade de acidentes com os filhotes é baixíssimo, a não ser que tenham fome, mas não tem como ele resolver isso, ele não sabe como as fêmeas daqui amamentam os filhotes.

O resto está relacionado a Yantu, e é um grande problema, caso contrário Mai Sheng não entraria em pânico depois de tantas coisas.

Embora ele não acredite em maldições ou algo parecido, ou que Yantu tenha nascido para resistir um ao outro, seria um pouco difícil de resolver se isso fosse confirmado com sua presença hoje.

"Ahhhhhhh!" O grito de Kaimeng soou da caverna com uma voz ansiosa e desamparada, e os orcs e fêmeas fora da montanha sabiam naturalmente o que aconteceu dentro da caverna.

As poucas pessoas que estavam mais próximas da caverna olharam para Yantu e pareciam um pouco complicadas.

Pelo bem da Grande Bruxa Xiao Chen, as pessoas sensatas não falarão muito sobre Yantu, mas também viram a relação entre a Grande Bruxa e Yantu, e entenderão melhor que talvez a Grande Bruxa Xiao Chen esteja aqui pela maldição de Yantu.

A fêmea da família de Kaimeng sobreviveu ao parto em segurança. Eles já haviam determinado que Yantu, um bom guerreiro, não tinha maldição, mas no final a fêmea da família de Kaimeng ainda foi envolvida. É por isso que eles se sentiram um pouco complicados.

Mas, felizmente, apenas algumas pessoas sussurraram que deveria ser a maldição de Yantu, mesmo a Grande Bruxa Xiao Chen não conseguiu suprimi-la, então algo deu errado.

A maioria das pessoas ainda optou por acreditar na Grande Bruxa Xiao Chen e ficou observando as mudanças.

Xiao Chen ouviu o grito de Kaimeng, e sabia que a fêmea da família de Missang estava muito viva bem, mas não sabia se algo aconteceria depois de um tempo.

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora