Capítulo 005

924 196 12
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 005

Yantu olhou para as flores que não reconheceu diante de seus olhos, abaixou a cabeça e cheirou.

A fragrância desta erva não é apenas um pouco estranha, mas também um pouco enjoativa, o que definitivamente não é muito delicioso.

Pensando que a pequena fêmea pode viver disso todos os dias, ele se sinto um pouco desconfortável. Esta é uma fêmea preciosa.

Mesmo que ele nunca tivesse gostado de uma fêmea antes, ele não deixaria as fêmeas da tribo passarem por tanto sofrimento.

Este é o dever de todo guerreiro tribal!

As fêmeas nas tribos orcs são muito raras. Embora existam tribos difíceis de sobreviver, raramente tratam as mulheres com tanta severidade.

Não só deixe as fêmeas se perderem, mas também deixe que as fêmeas só comam esse tipo de flores e plantas, que nem é um vegetal silvestre.

Yantu orou novamente, se ele não voltasse para os braços do deus besta, e esta pequena fêmea estivesse disposta a ser guardada por ele.

No futuro, ele deverá dar a essa pequena fêmea um grande pedaço de carne todos os dias, com a boca gordurosa e gordurosa.

O silêncio no meio da noite era terrível, como se os sons dos insetos e sapos desaparecessem em um instante, deixando apenas o gorgolejo do riacho.

O rei Gu transmitiu o significado ansioso na consciência de Xiao Chen, e ele mal podia esperar para sair de seu dantian.

Neste momento, Xiao Chen não se importava com a flor arco-íris. Ele acreditava no julgamento do Rei Gu, afinal, a medicina do Rei Gu era o mais poderoso entre os médicos Gu.

Xiao Chen enfiou a flor diretamente na boca do lobo gigante. Ele estava preocupado que não funcionasse depois que o prazo expirasse.

"Coma rápido, isso é para te salvar."

Na verdade, por um momento, Xiao Chen sentiu que devia ter tido uma ilusão.

As pupilas frias do lobo gigante se esticavam e diminuíam, e seus globos oculares giravam de vez em quando, o que parecia rico em drama interno.

Quando Yantu estava cheio de flores arco-íris na boca, ele simplesmente não teve tempo de reagir.

Então, quando um cheiro estranho que lhe deu vontade de chorar se espalhou por sua boca, ele quase vomitou.

Esta é a grama mais desagradável que ele já comeu!

Ugh!

Tem um gosto pior do que vegetais selvagens amargos, ele pode cuspir?

Com uma flor arco-íris na boca, os olhos de Yantu se voltaram para a aparência da pequena fêmea olhando para ele seriamente, e ele não pôde deixar de se sentir suave.

Esqueça, afinal essa é a gentileza da pequena fêmea, e ele não pode desperdiçá-la.

Yantu pensou um pouco e finalmente decidiu, pronto para engolir esta flor coquete!

Não havia uma ovelhinha com chifres que foi caçada bem alí?

Se a fêmea estiver com fome, ele pode comê-la!

Nesse caso, ele comerá esse alimento desagradável pela pequena fêmea.

Yantu tomou uma decisão e, quando estava prestes a engoli-lo cru, a fascinante flor arco-íris derreteu em sua boca.

A flor arco-íris que se transformou em líquido deslizou diretamente para sua garganta sem esperar que ele a engolisse.

As pupilas frias de Yantu encolheram e de repente suas papilas gustativas sentiram uma doçura refrescante.

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora