Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 034
As palavras de Luo Er soaram como uma tempestade, explodindo nos ouvidos de todos, e até mesmo a anomalia do ferimento de Luo Er não ser tão pesado quanto o de Kangsa, junto com sua tez que estava centenas de vezes melhor que a de Kangsa foi temporariamente desapercebida.
"Absurdo!" Noire bufou, "Luo Er, não fale bobagem! Meu pai também é um guerreiro da tribo, e o Santa foi escolhida pela bruxa como sua sucessora. "
Não importa as pequenas discussões que as pessoas da tribo possam ter, o que está gravado em seus ossos é a lealdade pela tribo. As palavras de Noire, sem dúvida, fez com que todos sentissem que Luo Er tinha a intenção de trair a tribo.
Luo Er tem medo de Kangza, mas isso não significa que ele tenha medo de Noire. Este mundo é composto por pessoas fracas e fortes, e os fracos respeitam os fortes. O poder do Noire não é muito maior que o dele.
Luo Er bufou e disse sem escrúpulos: "Eu ouvi isso com meus próprios ouvidos! Seu pai era otimista em relação a Yantu em todos os sentidos, e Santa também gostava de Mu Yantu, mas quando essas coisas sobre maldição começaram a espalhar pela tribo, seu pai entrou em pânico e planejou tudo sobre Santa pular no rio. Se você não acredita, ouse perguntar ao seu Pai!"
"Impossível!" Embora Noire parecesse feroz, seus olhos estavam começando a ficar confusos.
Zhongmu, Tanni, Tiehe e outros não puderam se recuperar dessas palavras. Embora o temperamento de Kangza não seja bom atualmente, ele ainda é forte e conquistou méritos pela tribo. A maldição de Yantu é falsa? Se sim, tem algo a ver com Kangsa?
Não consiguem entender! Mas poderia muito bem deixar essas pessoas inconscientemente se afastarem um pouco mais de Noire.
Yantu abraçou Xiao Chen em seus braços e suspirou em seu coração, sua pequena fêmea é realmente magra até os ossos. Por que isso está acontecendo?
Ele obviamente caçou muita carne para a pequena fêmea, mas ainda assim não ganhou peso.
Ele baixou a cabeça, e esfregou o lóbulo da orelha da fêmea, ele pode sentir a respiração e a temperatura do corpo da fêmea. O que mais pode haver de bom em outras coisas?
Ele nasceu com arrogância. Embora não houvesse maldição, sua aura era temida por todas as fêmeas, pelo menos nenhuma fêmea estava disposta a se aproximar dele.
Apenas quando ele saia para caçar e caçava metade da comida de toda a equipe, é que fazia algumas fêmeas pensarem.
Dentre essas fêmeas, Santa naturalmente estava incluído.
Embora ele não gostasse nada de Santa, mas por causa de seu relacionamento com Noire, e por não querer que seu Ah ba se culpasse por ser odiado pelas fêmeas por causa de seu pelo ruivo. Foi que ele jogou tudo no estômago, e então concordou.
Após responder, foi imediatamente espalhado pela tribo que ele mataria as fêmeas, e depois de dar um exemplo, Santa não só se jogou no rio, mas também fez com que aqueles orcs que não tinham fêmeas o odiassem.
Ele pensou que ficaria desconfortável, mas descobriu que, em vez disso, ficou aliviado.
Yantu apoiou a cabeça nos ombros finos de Xiao Chen e suspirou levemente. Felizmente, Santa se jogou no rio, caso contrário ele nunca saberia é como se apaixonar pelo resto da vida.
É claro que ele não se importava nem um pouco com os pensamentos cuidadosos de Noire, e estava ainda menos interessado em descobrir o motivo de Kangsa querer prejudica-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Lobinho Caçando na Natureza
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam 🍇