Capítulo 039

566 129 15
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 039

A névoa cinzenta não era densa, mas ainda era emitida do dantian inferior aos poucos, trancando os portões da vida dentro do corpo para garantir que a bruxa deitada na cama de pedra ainda pudesse resistir um pouco, mesmo que tenha perdido muito sangue.

Essa situação fez com que Xiao Chen não pudesse deixar de pensar nos poucos orcs que haviam perdido muito sangue e estavam próximos da anemia.

Talvez esses orcs também tenham essa proteção de névoa semelhante, afinal, ele já ouviu o termo "poder da besta" uma vez pelo Rei Gu.

Xiao Chen apenas pensou sobre isso e não pretendia se aprofundar no assunto. Vendo que o Rei Gu parecia começar a absorver a névoa cinzenta sem qualquer hesitação, ele ficou chocado.

Essa névoa cinzenta fornecia vitalidade à bruxa, se fosse absorvida pelo Rei Gu, a vida da bruxa diminuiria pela metade.

Não pensando mais nisso, Xiao Chen rapidamente tirou outro tubo de bambu com pomada curativa hemostática. Esse buraco de sangue ainda era um pouco grande, o remedio assim como um curativo pode curar um corte, mas não pode curar uma facada.

Claro, uma pequena ferida também pode sarar mais rápido com sua própria capacidade de cura, mas a ferida da bruxa grande, e é óbvio que não existe uma forte capacidade de cura na habilidade da bruxa.

Ele suspirou desamparado, ergueu a mão e espiou atrás dele, pegou alguns pedaços da calça e puxou.

Com uma lágrima, todos na caverna ficaram chocados.

Os olhos de Yan Tu estavam um pouco profundos, olhando para as costas de Xiao Chen, e os traços brancos e secos iminentes, sua garganta estava um pouco seca.
(Sah: (⁠。⁠・⁠/⁠/⁠ε⁠/⁠/⁠・⁠。⁠))

Lambendo os lábios, Yantu bloqueou a visão de todos sem deixar vestígios e ficou atrás de Xiao Chen.

Minha pequena fêmea, cresça logo, o grande lobo vermelho mal pode esperar.

Xiao Chen que estava completamente concentrado no Dantian da bruxa, naturalmente não prestou muita atenção aos movimentos e aos olhares atrás dele. Ele aplicou uma camada espessa de remédio Gu na tira no pedaço de tecido e, em seguida, colou cuidadosamente a tira na ferida e assim por diante.

Felizmente, o medicamento Gu foi usado, caso contrário, esta tira de tecido teria que ser submetida a desinfecção e esterilização em alta temperatura.

Quanto a... Cof, cof havia um traço branco seco naquela tira de tecido. Se a bruxa pudesse ver e cheirar, isso já não seria da conta dele.

Por causa do ferimento da bruxa, o Rei Gu ainda estava no corpo da bruxa, mas Xiao Chen não disse que isso estava sendo feito, mas apenas exortou: "Tem remédio gu na tira de tecido, porque o ferimento dele é muito grande e profundo. Então não deixei ele virar ou se mover, e tembem lembre-se de não deixar as tiras de tecido sair."

Yantu olhou para a cabecinha de Xiao Chen e sentiu que sua língua coçava um pouco, ele sempre queria lambê-la, principalmente por causa do que aconteceu pela manhã, o cabelo de Xiao Chen não estava cuidado, e havia um monte de cabelo bagunçado no topo de sua cabeça fazendo Yantu querer "lamber seu pelo" ainda mais.

Felizmente, a razão prevaleceu, Yantu traduziu suas palavras novamente, e os vários orcs que realmente se importavam com a bruxa assentiram repetidamente, indicando que cuidariam da pessoa em quem confiam.

"Bom menino, obrigado pelo seu trabalho duro, o que podemos fazer para ajudá-lo?" O patriarca sorriu com os olhos semicerrados e ficou completamente aliviado.

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora