Há um pequeno lobo atacando na natureza
Capítulo 002Xiao Chen caminhou pelo chão, sempre sentindo que seus pés estavam pegajosos, então abaixou a cabeça para procurar lugares com folhas caídas e pisou.
Não é que ele seja melindroso, mas porque pisou em um monte de lama e ficou preso sob seus pés e sempre se sente um pouco instável ao caminhar.
De vez em quando, alguns insetos voadores passavam por seus ouvidos e olhos, mas nenhum deles conseguia chegar muito perto dele.
Ele também estava acostumado com isso. Afinal, ele tinha o Rei dourado Gu, e qualquer cobra, inseto, rato ou formiga não ousaria chegar muito perto.
Mesmo que o rei dourado Gu em seu corpo não tivesse nenhuma reação agora.
Xiao Chen observou o caminho enquanto caminhava em direção à fonte de água, não desistindo de se comunicar com o Rei Gu.
O Rei Gu é uma existência muito especial. Ao contrário dos Gus de sua mãe e avó, que só podem se comunicar quando crescem.
O Rei Gu em seu corpo sempre foi um jovem Gu, mas pode transmitir vagamente algumas idéias para ele.
Sem resposta, ainda sem resposta!
Por que isso?
É verdade que entrou num período de sono?
A vovó disse que depois que espírito Gu entrar em um curto período de sono, ele será promovido do período juvenil de primeiro nível para o período de crescimento de segundo nível.
Xiao Chen franziu a testa e caiu em contemplação. A aura deste mundo estava cheio de energia e o Rei Gu poderia ser promovido imediatamente, mas era um passado que pode ser dito.
Quando a vovó e seu espírito estavam no estágio juvenil, ela não conseguia sentir sua existência, então o estágio de sono e assim por diante podiam ser concluídos sem saber.
Mas seu eu espírito Gu é muito forte, então ele pode sentir sua existência no estágio juvenil e pode se comunicar facilmente com ele.
Promovido para o período de crescimento-
Xiao Chen estava ansioso por isso, afinal, ele sempre quis ver como é seu Rei Gu.
Ele já tinha visto o espírito Gu da Vovó que é uma Cobra Prateada Gu, e o Aranha Vermelha Gu da mamãe.
Ele até tinha visto como as duas controlavam os espíritos Gus, e ele tinha com muita inveja naquele momento.
Agora seu espírito Gu, está prestes a crescer e, depois de esperar vinte anos, ele pode finalmente ver sua forma.
Ele não deseja que a forma do Rei Gu fosse a mais majestosa, ele só espera que seja dominador, afinal, era um Rei dourado Gu.
A lua amarela no céu estava grande e brilhante, completamente diferente da lua terrestre.
Se a lua da Terra é como uma clara de ovo, então a lua neste lugar parece um gema de ovo, é de um amarelo extravagante.
Diz-se que o luar é terno. Terno como se as mãos de uma mãe tocassem toda a terra, iluminando como um farol para que os filhos não se percam na escuridão.
Xiao Chen era apenas um garoto que estava perdido na escuridão. Ele sentiu que havia caminhado por mais de dez minutos e sua direção não havia mudado de seguir em frente, mas parecia ter retornado à posição anterior.
A flor que desabrochava como um arco-íris olhava para ele timidamente.
Xiao Chen: "..."
É lógico que ele já havia viajando por uma floresta antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Lobinho Caçando na Natureza
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam 🍇