Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 032
Xiao Chen naturalmente estava ciente dos pensamentos cuidadosos do homem atrás dele. Afinal, ele também é homem e precisará desabafar em determinados momentos.
É que quando ele encontra a necessidade de ajudar alguém do mesma sexo a desabafar, para ser sincero, ele realmente nunca pensou nisso, mesmo que possa ser enganado por esse homem, ele não pode tomar a iniciativa de ajudar.
O homem atrás dele estava quente em sua própria fenda, a respiração ofegante e quente do homem soava entre seu pescoço, e a ponta de seu nariz estava cheia de sedutores hormônios masculinos.
Xiao Chen fechou os olhos e optou por não recusar. Ele permitiu que o homem se esfregasse atrás dele, seu corpo foi segurado com força pelo homem, seu coração se suavizou e os músculos tensos e rígidos de todo o seu corpo também relaxaram.
Yantu percebeu o comportamento de Xiao Chen, seus olhos brilharam, como se houvesse duas chamas estalando, ele abaixou a cabeça e cheirou o aroma fresco que vinha do corpo abaixo do seu, as células por todo o seu corpo estavam dormentes.
Meu próprio inchaço se apega ao prazer suave e tácito, sem a menor lacuna.
A palma da mão de Yantu tocou a pele lisa e fina da pequena fêmea, franzindo levemente a testa, sua pequena fêmea ainda é pequena, e ela é tão magra...
A pele é macia e lisa, mas é toda feita de ossos, um pouco embaraçada, não sei o quanto a fêmea sofreu lá fora.
Yantu suspirou levemente em seu coração, afinal ele não se atrevia a brincar, e não se atreveu a ir mais longe, então ficou ainda mais determinado a criar a pequena fêmea e engorda-la.
Pelo menos também deve permitir que a jovem tenha uma forte força física para se proteger neste lugar perigoso.
Com esse pensamento em mente, Yan Tu fez uma anotação em sua cabeça, agarrando-se a um lugar macio e não pôde evitar acelerar...
Embora Xiao Chen tenha relaxado seu corpo, foi um pouco desconfortável ser empurrado por um objeto tão duro, e sua frequência respiratória ficou mais curta.
Não sabe se era uma competição entre ele mesmo e a pessoa atrás dele, todo o seu corpo não ousava se mover de maneira estranha.
Justamente quando Xiao Chen pensou que seria sufocado até a morte, e todo o seu corpo séria entorpecido e entorpecido até a morte, um suspiro veio de cima de sua cabeça, seguido por um cheiro forte se espalhando por toda a caverna...
Xiao Chen deu um suspiro de alívio e então os cantos de sua boca enrijeceram de repente novamente, minha calça!
Embora sua calça tenham se tornado tiras de tecido, que foi usada principalmente para curar feridas de outras pessoas, mas mais ou menos, ainda havia uma área grande o suficiente para bloquear seu círculo interno.
Mas não sabe se o homem atrás dele não desabafa há muito tempo, fazendo com que sua calça tenha ficado molhada, e ainda há uma poça em baixo dele!
(Sah: Olha pelo lado positivo não precisa ir rio)Claro, ele não viu isso por si mesmo, mas podia sentir. Era mais desconfortável do que fazer xixi nas calças!
O mais importante é que ele só tem uma pequena parte interna, e o algodão puro é respirável, o que é muito melhor que a pele de animal, que realmente não é fácil de trocar!
Xiao Chen cerrou os dentes, não de raiva, mas sentindo-se sufocado.
"Chenchen~ eu te adoro"
Xiao Chen ficou surpreso por um momento. A gramática e o vocabulário eram diferentes, mas quando essa frase apareceu em sua mente, a frequência de seus batimentos cardíacos era tão rápida quanto a de um cervo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Lobinho Caçando na Natureza
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam 🍇