Capítulo 023

630 168 13
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 023

Diante das outras pessoas primitivos que podem se transformar, Xiao Chen não tinha mais medo em seu coração. Não é que ele tenha uma grande coragem, mas para os "Xuanmen", nem tudo está separado do caminho do céu.

Se encontram alguma coisa estranha que nunca foi vistas na vida real. Basta se assustar uma vez e o resto deve ser tratado com cautela. Como ambas as partes não são "mortais", então para os "Xuanmen" usar esse método é natural.

Portanto, a atitude de Xiao Chen em relação a Ah Yan é diferente das outras e sua vigilância não diminuiu contra estranhos.

Há um ditado que diz que as raças não-próprias devem ter mentes diferentes e podem ser étnicas ou raciais.

Ele não acha que isso seja uma lei, mas a mente das pessoas é imprevisível, principalmente quando se depara com uma raça desconhecida, sem entender seus hábitos, costumes e outros temperamentos, após interagir com Ah Yan, ele abaixa seu coração defensivo.

Xiao Chen franziu a testa ligeiramente invisível e escondeu seu corpo atrás de Ah Yan. As palavras do homem primitivo de meia-idade pareciam não estar no mesmo sistema que a linguagem do seu mundo.

Ele simplesmente nunca ouviu a língua falada pelo homem de meia-idade.

Só de olhar para a expressão do homem de meia-idade, Xiao Chen sentiu que o sentimento desse homem não era lá muito bom.

Pensando que por ser membro do clã de Ah Yan, Ah Yan deveria protegê-lo não importa o que aconteça, então ele ficará quieto e assistirá ao jogo.
(Sah: Por que o temperamento de Xiao Chen me parece o temperamento do típico gong que só importa com o shou?)

Xiao Chen não entendeu as palavras de Kang Sa, mas Yantu entendeu. Qual é a desesperança de Bai Yan e só posso esperar para morrer?

Quando ele veio da caverna para este lugar, ele viu Bai Yan salvar Kang Sa, então ele foi mordido por um pé grande sem chance de escapar.

Agora, quando Kang Sa disse essas palavras, ele parecia apenas sentir um profundo arrependimento, mas não sentiu a menor culpa ou gratidão?

Será porque Kangsar acha que todos deveriam pagar por ele? Essa pessoa pensa que agora era a hora Bai Yan?

Yantu nem olhou para Kang Sa e olhou friamente para os jovens orcs atrás dele, que tinham mais ou menos a mesma idade que ele, mas tinham acabado de se juntar à equipe de caça.

"Eu cuido de Bai Yan. Vocês voltem e encontre outra bruxa."

As outras pessoas que ficaram gravemente feridas, pelo menos são orcs, e seus corpos são fortalecidos até um certo nível. Este tipo de ferimento parecia assustador, mas foi apoiado pelo poder animal e não séria fatal.

Bai Yan era diferente. Se ele não tivesse encontrado Xiao Chen, Yantu sentiu que Baiyan não teria mais esperança.

Embora Kang Sa não diga que ele pertence à tribo lobos da pedra, seu status ainda é muito alto. Se a tribo tiver um sistema de anciãos, ele deve ser considerado um ancião. Quem faz com que os orcs tenham uma vida longa?

Infringindo o direito de adultério durante todo o ano, embora Kangsa ainda seja leal à tribo, ele está um tanto perdido.

Ao ouvir o tom indiferente de Yantu e desafiar suas próprias palavras, como Kangsa poderia ficar satisfeito?

Ele franziu a testa e o canto da boca desceu: "Do que está falando? Nem mesmo você pôde ser salvo por uma bruxa, que habilidade você tem? Você confia na sua força bruta?"

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora