Capítulo 061

449 99 6
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 061


É fácil queimar um tijolo, mas não é fácil queimar um tijolo bom com alta dureza, formato correto e praticidade.

Os experimentos de Xiao Chen nos últimos dias produziram apenas alguns tijolos que valiam a pena usar. Durante esse período, ele também incluiu o refinamento de remédios e a cura de ferimentos.

Felizmente, os orcs tem uma alta qualidade física, até as fêmeas são diferentes das pessoas comuns. No momento crítico, essas fêmeas podem ser mais fortes que as pessoas comuns.

Além de ajudar seus próprios orcs a comer e beber, cura-los e proteger dia e noite, eles também podiam alocar tempo e energia para fazer algum trabalho pesado para Xiao Chen. Coletar água era uma questão trivial, mas coletar pilhas de terra é sujo e cansativo.

Xiao Chen enxugou o suor da testa e apertou um pouco o molde de tijolo que segurava na mão. O molde foi feito com a ajuda de um orc, e seu comprimento, largura e altura tinham uma certa proporção.

Sem uma casa de tijolos, Xiao Chen teve que fazer esses moldes e distribuí-los para algumas pessoas, após expressar seus pensamentos e sugestões, e fazer alguns experimentos juntos.

Considerando muitas razões, as peças que podem ser realmente formadas ainda são muito poucas.

Depois de colocar o molde na mão, Xiao Chen suspirou levemente: "Odeio menos quando tenho que ler um livro!"

Enquanto o sol poente se inclinava para o oeste e as nuvens vermelhas pairavam no céu, Xiao Chen deu um tapinha na terra em suas mãos, olhou para o céu e viu uma figura vermelha em seu coração.

"Eu não o vejo há alguns dias, mas por que sinto que parecem meses?"

Com um murmúrio baixo, Xiao Chen não pensou muito mais e caminhou até o grande barril de madeira para se limpar.

Os membros da família de Yantu também estavam muito ocupados atualmente. Quer seja colher legumes ou curar carne é um grande trabalho, sem falar que Xiao Chen também falou sobre o picles e o arroz, tudo isso é trabalho artesanal.

Eles basicamente, acordavam cedo, trocavam alguns cumprimentos com Xiao Chen, e quase nunca eram vistos durante o dia.

"Grande Bruxa, irei até Bai Yan daqui a pouco." Uma voz respeitosa veio de trás e Xiao Chen virou a cabeça para olhar para Santa, que havia acordado há alguns dias.

Falando nisso, não sabiam se era sorte ou azar. Depois de ser torturada daquela forma, seu temperamento mudou drasticamente. Pessoas de fora abriam e fechavam a boca para seu ridículo e o sarcasmo, mas ela sempre parecia respeitosa e lamentável ao enfrentar Xiao Chen, simplesmente neurótica.

Claro, o mais importante não é isso, mas sim que a aptidão física de Santa alcançou a dos orcs comuns.

Tecnicamente refere-se a orcs que tiveram experiência de caça diversas vezes.

Além disso, Santa está quase sempre pendurado ao lado de Xiao Chen, como um pequeno servo nos tempos antigos, e os assistentes da vida moderna que geralmente servem ao mestre.

Xiao Chen tentou persuadi-lo várias vezes, quando descobriu que Santa não mudaria de ideia por nada, então simplesmente desistiu, mas Xiao Chen também estava obcecado por certas intenções.

A justiça estava enraizada em meu coração.

Xiao Chen já havia descoberto antes que todas as fêmeas desta tribo tinham condições para se tornarem mestres espirituais Gu, então foram capturadas pelo Gu maligno.

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora