Capítulo 015

711 153 4
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 015

À noite, Xiao Chen mais uma vez viu a lua cheia amarelada acima de sua cabeça.

Também é uma sorte ter essa grande lua cheia acima de sua cabeça, embora seu brilho seja suave, seu brilho não diminuiu.

Para que ele possa ver claramente a situação na caverna na noite escura e sem luzes.

Há uma trilha em frente à caverna, sua largura pode acomodar duas ou três pessoas lado a lado.

Antes de escurecer, Xiao Chen limpou a área em frente à caverna.

Na verdade, o mais importante é que ele queria limpar as pedras pontiagudas da frente da caverna para tornar todo o terreno plano.

Em frente à trilha havia seis tubos de bambu, que estavam amarrados com alguns tecidos brancos.

Os tubos de bambu também foram usados no o jantar e depois lavados por dentro e por fora diversas vezes no riacho.

Só agora Xiao Chen largou os tubos de bambu, e distribui as ervas Gu que colheu hoje.

No mundo anterior de Xiao Chen, algumas ervas Gu podiam ser usadas como materiais medicinais chineses comumente usados, e outras não.

E a pilha de materiais medicinais à sua frente agora são dos dois tipos, mas se eles forem combinados, o efeito será várias vezes maior usando o método do Gu espiritual.

É uma pena que nenhuma dessas coisas possa ser verificada pela ciência, por isso são consideradas "métodos locais".

Embora ele tenha colhido uma pilha de remédios Gu, na verdade, quando as ervas foram realmente formuladas em remédios Gu, haviam apenas três efeitos.

Uma aplicação externa é usada para parar o sangramento e aliviar a dor. Essa floresta é tão grande que ele não pode garantir que o lobo gigante estará por perto a qualquer momento. Se ele encontrar um inimigo poderoso e sofrer um trauma grave, ele terá um problema devido à perda excessiva de sangue. É uma pena pensar nisso mas é melhor prevenir.

Outro deles é um medicamento usado para acelerar a cicatrização dos ossos, como entorses, fraturas ósseas e fraturas. O solo aqui não é tão liso e acidentado quanto o solo do seu mundo anterior, ele precisa ir ao riacho com frequência, caso tenha uma entorse, ele pode retornar rapidamente ao estado normal.

Mais importante ainda, se o lobo gigante de sua família encontrar um inimigo forte e machucar seus ossos, se ele não for capaz de encontrar remédios temporariamente isso piorará seus ferimentos.

O última é o medicamento interno para febre e resfriados causado por inflamação, pode ser usado em conjunto com o primeiro e o segundo medicamentos.

Resultaram em exatamente seis tubos de bambu, dois tubos para cada um dos três tipos de remédio.

O medicamento Gu hemostático de aplicação externa requer quatro tipos de materiais medicinais. Xiao Chen distribuiu a quantidade e o tipo de medicamentos e os embalou uniformemente em dois tubos de bambu.

Então ele pegou um pedaço de madeira com metade do tamanho do tubo de bambu e começou a bater o remédio no tubo de bambu até ficar todo amassado, e então começou a bater o remédio hemostático do outro tubo de bambu.

Depois de pensar sobre isso, Xiao Chen não fez imediatamente o remédio Gu, mas preparou todos os materiais medicinais necessários para os outros dois remédios Gu, os colocou no tubo de bambu e começou a bater no remédio novamente.

Yantu agachou-se silenciosamente ao lado de Xiao Chen, a dois ou três passos de Xiao Chen para não atrapalha-lo .

Um par de olhos de cor fria brilhou levemente.

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora