Capítulo 026

621 148 34
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 026

O rosto de Luo Er estava um pouco pálido, um buraco com osso exposto em sua panturrilha direita ainda sangrava, e vários arranhões espalhados pelo seu corpo revelavam a carne.

Xiao Chen franziu a testa ligeiramente. O cheiro de sangue era ainda mais pesado do que o do lobo cinzento. Vendo a aura instável desse jovem, ele não conseguiu descobrir o que a pessoa queria por um tempo.

"Ah Yan..." Xiao Chen olhou para o homem, perguntando-se o que ele pensava.

O homem desviou o olhar de Luo Er, acalmou Xiao Chen com um olhar suave, depois olhou para Luo Er novamente e perguntou indiferentemente: "Você não voltou para a tribo?"

Existem regras na tribo, uma delas diz que somente depois que o poder animal for capaz de fortalecer todas as partes do corpo, você pode entrar na equipe de caça.

Geralmente isso pode ser alcançado em vinte anos. Para um orc com uma vida útil de quase duzentos, vinte anos passam rapidamente.

Embora tenha a mesma idade de Luo Er, ele entrou na equipe de caça antes dele, por isso não tiveram muito contato na tribo.

Em sua opinião, Luo Er é como um júnior e precisa de seus cuidados. Naturalmente, Luo Er e Kongsa não seriam colocados na mesma posição.

Ele também estava um pouco mais satisfeito em relação a Luo Er, mas não expressava nada em seu rosto. Receia-se que apenas Xiao Chen possa inalterar sua expressão neste mundo.

Luo Er esperou que sua aura se acalmasse antes de olhar na direção de Yantu. Primeiro ele notou Bai Yan que moveu o corpo e a cabeça para olhar para ele. Pode ser visto pelos olhos entusiasmados e radiantes de Bai Yan que sua vitalidade parece estar mais estável.

Ele se sentiu aliviado, essa pequena fêmea era realmente extraordinária, ele não acreditou na pessoa errada.

"Estou aqui para encontrar..." Assim que Luo Er disse isso, ele ficou surpreso. A proximidade entre a pequena fêmea e Yantu era muito sutil. Os dois estavam de mãos dadas e a distância entre os corpos era muito próxima.

Inexplicavelmente desconfortável, ele engoliu as palavras originais e deixou escapar: "Se você está tão perto da fêmea, não tem medo de trazer desastre para ela?"

Ao ouvir isso, a respiração de Yantu ficou fria e seus olhos gelados encolheram. Bai Yan ficou surpreso e amaldiçoou o tolo em seu coração. Apenas Xiao Chen não entendeu as palavras de Luo Er, mas também percebeu algo errado com a atmosfera.

Na verdade, Luo Er se arrependeu depois do que disse. Ele não era uma pessoa impulsiva, principalmente porque ainda estava ferido.

Apenas observando esta pequena fêmea ser tão próxima de outro orc, seu coração se sentiu tão desconfortável quanto ser beliscado pelas garras de uma fera gigante.

Luo Er é diferente de Yantu e Bai Yan. Ele quer se casar e ter uma fêmea, mas as fêmeas da tribo nunca chamaram sua atenção. Acontece que ele gostava de Santa, que é fêmea de Kangsa.
(Sah: Essa Santa aí pelo que entendi é filha de Kangsa)

Mas quando soube que Santa pulou no Rio e não era uma fêmea gentil, ele não gostou mais dela.

Quando ele viu essa pequena fêmea pela primeira vez, seu coração bateu forte à primeira vista, foi uma sensação que nem mesmo Santa lhe causou.

Porém, ele sabia que não era digno da pequena fêmea à sua frente, mas também não queria que essa pequena fêmea fosse prejudicada por Yantu.

Seria ótimo se ele tivesse a capacidade de voltar atrás.

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora