Capítulo 060

418 99 3
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 060


Todos ficaram assustados com essa mudança após a outra, mas ao mesmo tempo aumentaram para outro nível o respeito pela Grande bruxa Xiao Chen.

Mesmo que Xiao Chen não tivesse um corpo forte, os métodos da Grande Bruxa Xiao Chen eram muitos, e era simplesmente impossível... Uh, não, era simplesmente mais alto que qualquer outro.

Santa desmaiou e caiu no chão. Não houve nada sério com ele, mas quando Santa acordar, poderia haver algumas pequenas surpresas.

O filho de Mai Sheng e Mai Sheng estavam mortos. O Pé Grande ainda não estava completamente resolvido mas caiu no chão imóvel. Era uma pena que os insetos venenosos com presas afiados restantes tenham sido repelidos pelo pé grande. E não sobrou muitos.

E ao redor da fera gigante, havia alguns orcs que ficaram feridos após o filho de Mai Sheng explodir sua cabeça. Essas pessoas não tiveram nenhum ferimento sério, mas estavam muito próximas da fera gigante. E alguma energia foi espalhada durante a queda da fera gigante. Fazendo esses orcs sofrerem ferimentos internos devido ao trauma.

Felizmente, a lesão interna não foi grave. Mesmo que usassem apenas a pomada hemostática para tratar a lesão externa, a lesão interna seria reparada lentamente. Xiao Chen mantinha o remédio para lesões internas em mãos, mas levava um mês para ficar pronto, o que é mais do que o remédio Gu de primeiro nível que é ao redor vinte dias.

Sendo assim o remédio Gu para lesões em mãos no momento não era muito.

Xiao Chen inspecionou Santa e a outra parte estava bem, então ele passou o remédio em sua mão para um orc atrás dele: "Esse remédio pode tratar traumas e lesões ósseas lentamente. Se não tiver ferimentos internos graves, Aplique."

O orc pegou com cuidado e imediatamente correu até seus companheiros orcs feridos. Estes eram medicamentos excelentes, e muito preciosos e a Grande Bruxa Xiao Chen deu a ele sem nem piscar. Ei, ei, ele está realmente emocionado.

Neste momento, o filho do patriarca e Zhongmu também se aproximaram mancando. Era inevitável, a resistência do pé grande era violenta demais. Se não fosse pela resposta rápida, os dois quase foram mortos ou esmagados.

Naquela época, a situação era muito urgente e quando a ordem de Xiao Chen foi recebida. Eles inconscientemente esqueceram seus ferimentos e foram primeiro matar o velho Maisheng.

Agora que a adrenalina acabou, suas costas estão doloridas e suas pernas estão mancas...

Quando os dois olharam para Xiao Chen, eles disseram de maneira lamentável: "Grande Bruxa..." Zhongmu naturalmente esperava que a Grande Bruxa Xiao Chen fosse capaz de recompensa-lo com o elixir, mas o filho do patriarca estava um pouco frustrado.

Na sua opinião, as bruxas e as grandes bruxas deveriam ser adultas, mesmo de meia-idade, e velhas. A fêmea na frente dele é muito jovem.

Porém, quando ele soube que a outra parte era tão jovem, ele tinha uma atitude questionadora, mas a outra parte era ainda mais poderosa do que aquelas bruxas com antigas qualificações. Agora ele estava um pouco contraditório e confuso, e talvez questionasse ainda mais a habilidade da outra parte.

Xiao Chen não quis pensar muito. Ele viu os ferimentos dos dois e entregou o remédio diretamente: "Economizem, esse remédio não é muito e leva muito tempo para refinar."

Xiao Chen olhou para o filho do patriarca e disse: "Seu irmão Bai Yan também está contando com isso para sobreviver, caso contrário, ele não será capaz de continuar sua vida".

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora