Capítulo 024

610 153 13
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 024

Yantu carregava um lobo cinzento pesando mais de cem catties nos ombros sem nenhum esforço. Pelo contrário, a raiva em seu coração se dissipou e seu coração agora estava cheio de alegria.

A mão da pequena fêmea é mais macia do que o esperado e as articulações são distintas, mas ainda não é gorda o suficiente.

Ele abaixou ligeiramente a cabeça e olhou levemente para Xiao Chen, sua pequena fêmea era muito magra.

Ele precisa matar mais presas para engordar a pequena fêmea.

Pensando nisso, o coração de Yan Tu deu um pulo, apertou as costas da mão de Xiao Chen e o canto de sua boca se curvou.

Xiao Chen estava um pouco preocupado, e não presta muita atenção...

O outro grupo de orcs finalmente se recuperou após o desaparecimento de Xiao Chen.

"Kangsa, vamos deixa-los ir assim?"

Diante do ímpeto repentino de Yantu, esses orcs foram os mais surpresos, sabiam que Yantu também era poderoso, mas não tinha ímpeto para esmagar as pessoas.

Então, quando Yantu confrontou Kangsa, eles se esconderam sem dizer uma palavra.

"Sim, Kangsa! Não parece bom para Yantu fazer isso?"

"Huh!" A boca de Kangsa caiu, seu rosto estava um pouco azul e havia uma impressão palmar em seu pescoço, o que parecia um pouco assustador: "Por que não? Bai Yan tem Yantu para cuidar disso, como pode ser ruim? Você quer cuidar disso?

As palavras assustaram o orc que começou a falar, ele fechou a boca e se afastou.

Por outro lado, Kangsa estava com raiva, mas não se ressentiu de Yantu. Os orcs teriam disputas, mas não se matariam. Parecia que Yantu ia matá-lo, mas na verdade era só para ele assusta-lo.

Só que não há ressentimento, mas o chato é, o que há entre Yantu e aquela fêmea?

A fêmea obviamente não é adulta, magra e fraca, mas é linda. Quão bom é seria se fosse companheira de seu filho?

Ele também é um dos melhores guerreiros da tribo, ele é maior que Yantu, e calmo, é um bom orc que é adorado pelas fêmeas.

O que é Yantu: Tendo aquela maldição de matar fêmeas não é digna daquela pequena fêmea.

"Kangsa! Não deveria haver problema para Baiyan. Veja, Yantu sofreu uma lesão tão grave e nem a bruxa pôde salva-lo. Yantu deve ter um segredo que pode salvar Bai Yan." Um jovem orc de cabelo castanho disse. "O relacionamento entre Bai Yan e Yantu é muito bom me preocupo muito com Bai Yan.

Kangsa tocou seu pescoço, seus olhos reviraram, pensando que Yantu parecia mais forte do que antes, e ele nem se machucou quando lutou com a fera gigante, seus olhos brilharam de repente.

"Yantu deve ter um segredo. Devemos contar esse segredo a bruxa e deixá-la julgá-lo.

Cada bruxa é a líder espiritual da tribo, e a bruxa da tribo lobos da pedra é especialmente poderosa, mas essa bruxa não tem arrogância e é muito gentil com as pessoas, mesmo que seja ofendida acidentalmente, ela apenas sorrirá.

Então a bruxa ainda é muito querida por todos.

Especialmente Kang Sa, pode-se dizer que respeita muito a bruxa. Se houver algo de bom, a primeira pessoa que pensará é na bruxa, até mesmo suas próprias feras e fêmeas ficam para trás.

Pensando que o segredo de Yantu poderia ser útil para as habilidades da bruxa, Kangsa quis voltar rapidamente.
(Sah: Essa bruxa aí é amigo ou inimigo? (⁠눈⁠‸⁠눈⁠))

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora