Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 041
Quando Yantu escapou da tribo, sua vida ou morte eram desconhecidas, o único conforto que fazia o patriarca e a bruxa relaxarem é que as fêmeas da tribo podiam dar à luz a seus bebês com segurança.
É claro que nem sempre que uma fêmea dá à luz a um bebê ela termina sã e salva, mas caso Yantu não esteja fora, mas permanecer na tribo, essa possibilidade se torna um acontecimento inevitável.
Nos últimos dez anos, quase todos esqueceram de onde veio a maldição de Yantu, mas enquanto o casaco de Yantu ainda estiver ensanguentado, ela não poderá ser aliviada.
Afinal, essas distocias sempre ocorriam quando Yantu estava por perto fazendo recados para a bruxa, fora da caverna ou da tenda.
Ao saber que as fêmeas de Kaimeng e Missang estavam prestes a dar à luz, o coração do patriarca tremeu.
Na verdade, acreditando ou não na maldição, o patriarca estava preocupado que, se algo realmente acontecesse, esses orcs culpassem Yantu novamente, o que deixaria Yantu desconfortável mais uma vez.
Nos últimos dez anos, cada vez que uma fêmea dava à luz um filhote, Yantu inevitavelmente contribuía com a tribo.
Esta é também a razão pela qual Yantu nunca foi expulso da tribo por tantos anos.
Mas nesta momento, a Bruxa da tribo está gravemente ferida e inconsciente, será impossível ajudar no parto.
Sem mencionar a presença da Grande Bruxa Xiao Chen, Yantu indiretamente salvou o patriarca e a bruxa antes de encontrar este incidente, então apressar Yantu, seria um pouco desfavorável.
Alguns velhos orcs naturalmente esperavam que a tribo prospasse, mas Yantu também é um herói guerreiro de sua tribo. Agora há outra Grande Bruxa Xiao Chen. Este assunto é realmente um pouco complicado...
Os olhos de Yan Tu estavam um pouco frios percebendo isso Xiao Chen de repente segurou sua mão, sua expressão aqueceu, ele baixou a cabeça e olhou para o cabelo da pequena fêmea. Os cantos de sua boca também se contraíram, e não se importou muito mais.
A atmosfera na caverna era um pouco embaraçosa, Xiao Chen naturalmente percebeu isso, e vendo seu lobo parecer diferente do passado, estava frio até os ossos, ele não pôde deixar de se sentir um pouco desconfortável.
Ele não sabe o que aconteceu nesta tribo. Mas pode ver que Yantu se preocupa com ela, e pode ver que a maioria deles admira Yantu...
Mas inexplicavelmente sente que há algo que torna a relação entre as duas partes um pouco ruim.
Pensando nisso, Xiao Chen nunca quis tanto conhecer a língua nativa deste mundo, para entender bem as coisas.
Mas agora, ele só pode ficar quieto ao lado de seu lobo e dar-lhe o máximo de apoio. Quanto aos outros, ele nem sabe o motivo dessa situação, como poderia dizer alguma coisa?
Do ponto de vista do caráter de seu lobo, se ele tomasse a iniciativa de perguntar, ele responderia, mas poderia acabar ferindo o coração do lobo gigante.
"Chenchen-"
"Não tenha medo, eu estou-"
Os cantos da boca de Yantu se ergueram ligeiramente, seus olhos severos misturados com uma gentileza que poderia derreter o gelo.
Os olhos do patriarca brilharam, ele acreditava mais em Yantu do que em uma maldição, se não fosse por querer proteger Yantu, ele não concordaria com o método "Se alguém vai dar à luz, Yantu não deve está alí".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Lobinho Caçando na Natureza
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam 🍇