Capítulo 035

573 140 9
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 035

Por mais alta que fosse a voz de Zhongmu, Xiao Chen ainda não conseguia entender.

Após a mais de uma década de decadência, o Rei Gu inesperadamente teve um sinal de romper o período de crescimento para o segundo nível, o que também beneficiou muito Xiao Chen e o Enxame de insetos Venenosos.

Pelo menos no momento, embora Xiao Chen não possa simplesmente focar em um único alvo e usar os sons espirituais, ele está se esforçando para usar sons espirituais em uma determinada área e deixa o indivíduo naquela área ser mais afetado do que os indivíduos nas outras áreas.

Yantu inconscientemente tampou os ouvidos depois de ver a névoa dourada, mas ficou ligeiramente atordoado quando viu o grupo de insetos venenosos com presas afiadas na névoa dourada.

Em seu conhecimento, os insetos venenosos de presas afiadas só podem ferir e, se alimentar de fêmeas e filhotes, eles não conseguem quebrar as defesas de orcs adultos.

Mas depois de ver o enxame de insetos venenosos recuperados pela pequena fêmea, isso subverteu sua cognição.

Quando ele voltou a si e ouviu o tom antigo e misterioso novamente, ele nem sequer caiu em estado de confusão como antes.

Por outro lado, Luo Er ficou horrorizado do que surpreso. Ao ver esse grupo de insetos venenosos, todo seu corpo arrepiou e, se estivesse em sua forma de lobo, todo o seu cabelo estaria eriçado.

Luo Er não foi encantado pelo som espiritual, como o grupo de orcs que estavam no sopé da montanha.

O uso do som espiritual é como um instinto gravado na mente de Xiao Chen, e ele sabe como usá-lo inconscientemente.

De acordo com a situação que presenciou, foi o homem forte de cabelos pretos e olhos levemente caídos que segurava o peito que intimidou seu lobo!

Embora os outros no sopé da montanha não falassem muito, esses orcs certamente eram cúmplices do homem de olhos caídos!

Ataquem!

Resumindo, essas pessoas definitivamente não são boas. Como o "mestre" do lobo gigante, como ele poderia deixá-los ir facilmente?

O controle do som espiritual tornou-se mais confortável e sua força era muito melhor do que quando ele enfrentou o dragão de garras pesadas.

As pessoas no sopé da montanha não perderam a cabeça, mas estavam um pouco moles e não se sentiam nada vigorosas.

Depois que a ordem de Xiao Chen foi emitida, centenas de insetos venenosos com presas se dividiram em cinco grupos e avançaram agressivamente em direção às pessoas no sopé da montanha.

O Zhongmu pediu ajuda, Yantu e Luo Er naturalmente ouviram, mas por que Yantu incomodaria sua pequena fêmea que tomou a iniciativa de defende-lo e protegê-lo?

Apenas o fato dele não acompanhar a pequena fêmea para resolver o assunto juntos, já foi misericórdia o suficiente.

Sem mencionar Luo Er, mesmo que quisesse persuadi-lo, ele estava em choque com a pequena fêmea tão feroz. Ele ficou pensando na pequena fêmea frágil e gentil, para onde ela foi?

Os orcs no sopé da montanha ficaram cautelosos quando seus corpos repentinamente ficaram fracos, e quando viram o enxame de insetos venenosas "mutantes", não havia mais vigilância em seus olhos, apenas medo.

Se eles estivessem em seu estado normal, não se assustariam com esse grupo de insetos venenosos, mas agora é óbvio que eles estão enfraquecidos, e na verdade estão sendo controlados pela estranha fêmea.

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora