Capítulo 064 (Extra 2)

392 72 5
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 064 (Extra 2)

O trabalho da agricultura não pode ser ansioso. Qual bom agricultor dos tempos antigos não passou pelos ensinamentos cuidadosos da geração anterior e não transmitiu sua própria experiência, e depois de anos de prática, passaram de novatos a proficientes?

Muito menos em todo um continente onde nunca existiu agricultura. Naturalmente, não seria pesquisado tão rapidamente. Caso contrário, o que se tornaria a essência dos cinco mil anos da China?

Portanto, Xiao Chen não teve pressa. Durante o período que passou da última lua amarela à lua branca, ainda havia muitos vegetais na horta. E sobraram muitos vegetais para plantio, para que esse grupo de pessoas tivesse uma vida boa para estudar.

Na feira antes do último período de lua branca, a tribo lobos das pedras não compareceu devido à necessidade de retificação e o cultivo.

Mas não lamentaram por isso. Felizmente, após um longo período de lua branca e um período chuvoso, haveria uma segunda feira comercial no período de lua vermelha.

Como os dois filhotes eram muito jovens, Dong Nai simplesmente tomou a responsabilidade de carregá-los, para que não corressem descontroladamente para fora, e um deles desaparecesse sem deixar vestígios.

Afinal, eles eram seus próprios filhotes, eles poderiam pegar uma corda e carregá-los como um cachorro, certo? Só de pensar nisso foi um arrepio.

Yantu assumiu a forma de uma fera, todo o corpo do lobo tornou-se mais poderoso e imponente, a figura estava ainda mais alta do que antes, e os pelos de todo o corpo eram vermelhos e brilhantes. Se houvesse um microscópio nesta época, você poderia ver uma camada de energia vermelha fluindo.

Xiao Chen olhou para o familiar Grande Lobo Vermelho e não pôde deixar de beijar o nariz sensível de Yantu.

Xiao Chen tem dois tesouros, um são os generosos músculos peitorais de Yantu e o outro é a poderosa forma animal de Yantu, que o fazem amá-lo muito mais.

Yantu uivou e lambeu as bochechas brancas de Xiao Chen. Xiao Chen sorriu e deu um tapinha no centro das sobrancelhas do lobo gigante, "Estou subindo agora, vamos."

O lobo gigante baixou, e Xiao Chen sentou-se segurando o pescoço do lobo gigante. Após uma série de melhorias, o pelo do lobo gigante já estava livre para mudar de duro para macio. Então, quando Xiao Chen sentou-se, a sensação dolorosa não existia mais.

O lobo gigante levantou-se ao sentir que seu companheiro estava sentado, deu um passo firme e dirigiu-se ao local de encontro fora da tribo.

Depois de percorrer todo o caminho e observar, descobriu que toda a tribo parecia ter mudado muito. Não, não é que o ambiente tenha mudado muito, mas o ímpeto e a sorte de toda a tribo mudaram.

Vigoroso, corajoso, destemido e confiante.

Esta é sem dúvida a mudança causada pela existência de Xiao Chen nesta tribo. Embora fossem fortes no passado, não tinham um apoio forte, mas é diferente agora. Enquanto ele respirar, ele nunca deixará Xiao Chen sofrer.

O povo da tribo que estava trabalhando pela manhã viram Xiao Chen sentado no lobo gigante e sorriram gentilmente.

"Grande bruxa, está indo para a feira? Lembre-se de prestar atenção à segurança."

"Grande Bruxa, este é a carne seca que acabei de fazer. Fiz de acordo com o método que me ensinou. Leve-o para comer na estrada."

"Grande Bruxa, esta..."

Xiao Chen aceitou a gentileza de todos, sorriu e agradeceu. Na verdade, esse tipo de coisa acontecia quase sempre que Xiao Chen aparecia, ele sempre era cercado por uma multidão na tribo.

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora