Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 007
Xiao Chen finalmente se despediu do lobo gigante, mas quando ele estava a caminho do riacho, o lobo gigante uivou e então todo o seu corpo se levantou.
Dessa forma, o comprimento de quase dois metros passou a ter dois metros de altura, o que imediatamente deu a Xiao Chen uma sensação de opressão.
Felizmente, o lobo gigante não queria atacar Xiao Chen, e o coração de Xiao Chen também não tremeu tanto.
Yantu adivinhou que Xiao Chen poderia ser uma fêmea de alguma tribo do outro lado das montanhas Uchima, então ela não conseguia entender a linguagem animal deles.
Antes que a pequena fêmea fizesse a ação, Yantu percebeu que embora a pequena fêmea estivesse com fome, ela não estava acostumada a comer carne crua, então a pequena fêmea pretendia encontrar outra coisa para comer.
(Sah: Eu realmente não sei como referir a Xiao Chen (ele ou ela) quando é Yantu quem está pensando nele, então talvez possa que vocês vejam os dois)Agora ele estava um pouco ansioso, a fêmea não consegue entender a linguagem das feras, então ele tem que usar ações.
Ele controlou seu corpo de lobo para se levantar e estalou com a pata dianteira para indicar que a pequena fêmea que esperasse aqui, e então a outra pata apontou para a distância para dizer à pequena fêmea que ele voltaria em breve.
(Sah: Ele é tão fofo)Ele estava um pouco nervoso, perguntando-se se a pequena fêmea poderia compreender seu movimento desajeitado.
Xiao Chen ficou realmente um pouco surpreso no começo. Os movimentos do lobo gigante não eram movimentos difíceis, mas eram particularmente adoráveis e fofos. No final, ele não conseguiu se conter e riu.
Com certeza, depois de rir, ele viu a lentidão do lobo gigante por um momento. Era realmente muito inteligente.
"Eu sei o que você quer dizer, vá, estarei aqui esperando por você." Xiao Chen gesticulou e estendeu a mão para dar um tapinha no local e depois fez um aceno de cabeça.
Yantu voltou a si, ainda suspirando em seu coração que a pequena fêmea era muito bonita quando sorria. Esse pensamento não durou muito e então ele se virou e correu em direção à floresta.
Não muito longe da floresta, há uma colina e nessa colina há uma caverna. Este também é um ponto de apoio para a tribo pedra do lobo.
Às vezes, quando é difícil capturar uma presa, os orcs costumam ficar em fora por vários dias e escolhem esta montanha como ponto de apoio.
No início este local não era muito conveniente, mas depois que algumas ferramentas como peles de animais, pederneiras e facas de pedra foram temporariamente colocadas no local, ficou muito mais conveniente.
E eles não se preocupam com a possibilidade de alguém que não conheçam possa estragar as coisas.
Esta floresta de caça é o território da tribo pedra do lobo, e os orcs têm um forte senso de território, então naturalmente nenhum outro orc virá caçar nesta área.
Esqueça os orcs que invadiram acidentalmente, se eles caçassem deliberadamente no território dos lobos das rochas, seria uma provocação.
Os orcs lobos das rochas mostrarão suas presas e garras afiadas e expulsarão esses invasores sem hesitação.
Yantu não pensou neste lugar a princípio, mas depois de pensar nele, ele não pôde deixar de ficar grato pela inteligência de seus ancestrais.
Há uma pederneira na base, então a jovem fêmea não precisa comer carne crua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Lobinho Caçando na Natureza
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam 🍇