Capítulo 050.1

513 131 13
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza, Capítulo 050.1



O sol estava se pondo um pouco à oeste, embora a tenda da família de Yantu seja remota, mas é tranquila e tem uma vista ampla.

Juntamente com o ar fresco e a abundante energia espiritual, o espírito de Xiao Chen, que havia sido consumido pela pressa e pelo uso do olho espiritual, foi restaurado pouco a pouco.

Yantu e seu pai saíram depois de comer. Pareciam ter ido procurar por alguém e então fizeram uma cama de pedra para ele dormir. A cama de pedra na tenda de Yantu era um pouco pequena e só permitia que Yantu dormisse sozinho.

Xiao Chen se espreguiçou e deu um suspiro de alívio, antes que as preocupações em seu coração desaparecessem.

Sim, ainda há um problema!

Xiao Chen ainda não havia voltado a si. Foi porque a situação era tão urgente que ele não podia parar para pensar muito. Agora que ele está livre, as coisas que viu hoje inundaram naturalmente sua mente.

Sim, a pessoa que deu à luz ao bebê é obviamente um homem, por que é chamado de fêmea?

É só porque eles parecem mais magros do que os orcs que ele viu?

Se esse for o caso, então eu sou mais fino que as fêmea, então o que há de mim?

Fêmea? Filhote...

Através de seus olhos espirituais, ele pôde perceber que a "fêmea" que deu à luz ao filhote não tinha características ou órgãos femininos, mas possuía características masculinas, e até pomo de Adão...

Então, de onde exatamente vêm essas pessoas?

Espere, na imagem anterior, ele viu que Bai Yan tem energia desconhecida em seu corpo, mas não havia nas duas fêmeas. O lugar para substituir a energia desconhecida é o lugar onde os bebês são concebidos...

Dessa forma, faz sentido, mas o surgimento dessas regras mundiais de inversão do yin e do yang ainda faz Xiao Chen se sentir um pouco estranho...

Xiao Chen suspirou levemente, virou-se e viu Dongchuan encolhendo, olhando para ele de lado. Ao vê-lo olhando, Dongchuan sorriu timidamente e se aproximou.

Quando Dongchuan se aproximou, Xiao Chen percebeu que essa pessoa segurava algumas frutas vermelhas nas mãos.

É a fruta vermelha doce que ele adora comer.

Dongchuan entregou-o timidamente: "Guardei por um tempo vou dividir com a grande bruxa".

Devido à aura suficiente, a fruta podia permanecer fresca por um longo período de tempo após ser colhida sem apodrecer.

Embora Xiao Chen não tenha entendido as palavras da outra parte, ele entendeu o significado, sorriu, agradeceu e comeu algumas.

O pai de Yantu e Yantu voltaram nesse momento.

Xiao Chen ouviu o barulho, olhou e viu um homem alto, robusto e bem proporcionado, com músculos completos, carregando uma larga cama de pedra com a boca ligeiramente levantada e caminhando firmemente.

O brilho do sol poente estava espalhado no peito largo de Yantu, como uma camada de cera de abelha, brilhando com uma luz sedutora.
(Sah: (⁠。⁠・⁠/⁠/⁠ε⁠/⁠/⁠・⁠。⁠))

Xiao Chen de repente sentiu-se seco e seco, engoliu a saliva, resistindo à vontade de dar um passo à frente e agarra-lo, e sorriu de forma anormal.

Ele nunca soube que tinha uma obsessão tão grande por músculos peitorais. Ele já tinha visto isso antes, mas nunca teve esse tipo de ideia, o que o mudou?

"Chenchen... cama grande, cama grande!" Yantu se aproximou com seu pai, com um sorriso no rosto.

De alguma forma, Xiao Chen corou e respondeu em voz baixa.

"Irmão, essa cama é tão grande, se a grande bruxa dormir nela não precisará ter medo de cair." Dongchuan disse ignorantemente. Mais tarde, o pai de Yantu olhou para sua pequena femea com um olhar estranho e finalmente não falou muito.

O canto da boca de Yantu se contraiu, a cama grande era onde ele e Chenchen dormiram juntos, então ele não contaria aos outros.

Conduzindo Xiao Chen para sua tenda, a tenda de Yantu também é muito grande, mas há muito poucas coisas dentro.

Ele moveu a cama de solteiro de pedra para o lado, para que pudesse ser usada como mesa de jantar ou como mesa para os remédios de Xiao Chen no futuro.

A grande cama de pedra recém-criada foi colocada no local original. Os olhos de Yantu brilhavam e quanto mais ele olhava, mais satisfeito ficava. Ele se virou para Xiao Chen e disse: "Chenchen, vamos dormir".

Este dia foi realmente muito amargo. Quase metade do tempo, os olhos de Xiao Chen olhavam para os outros e ele queria ver o suficiente esta noite.

Xiao Chen franziu os lábios. Mesmo que não pudesse ver o céu, ele sabia que não ficaria escuro tão cedo, mas...

Depois que Xiao Chen olhou para os grandes músculos peitorais que o deixavam obcecado, ele quase assentiu.

Com alegria, Yantu pegou a mão de Xiao Chen e o levou para a cama de pedra.

Com a mão apoiada na cabeça de Xiao Chen, o próprio Yantu também descansou em seu braço, olhando um para o outro cara a cara.

Na tenda não havia muita luz, está bloqueada por todos os lados e parecia escura.

Mas Xiao Chen sentiu que os olhos de Yantu iluminaram toda a tenda...

"Chenchen." Yantu disse, e o hálito quente dos dois colidiu, entrelaçado e emaranhado na lacuna.

"En..." Xiao Chen respondeu suavemente. Ele lentamente aproximou a cabeça, olhou nos olhos de Yantu e tocou os lábios de Yantu suavemente. Sua mente de repente perdeu o sentido e de repente ele cobriu os lábios.

Quando seus lábios se tocaram, o coração de Yantu bateu mais rápido e a mão livre alcançou inconscientemente a cabeça de Xiao Chen para evitar que a "presa" escapasse.

Com esta preparação, Yantu abriu ligeiramente a boca, colocou os lábios finos de Xiao Chen na boca, rolou a língua vermelha, e abriu os lábios finos, as duas línguas se tocaram e o fluido ficou emaranhado.

Na área inferior do dantian que os dois ignoraram, o poder animal de Yantu aumentou e o poder espiritual de Xiao Chen ficou dourado.

"Hum..." Xiao Chen fechou os olhos e gemeu, depois recuou.

Assim que Yantu quis persegui-lo, ele ouviu a respiração constante de Xiao Chen, ele não pôde deixar de sorrir, esticou os braços, envolveu Xiao Chen e o observou adormecer...

Tarde da noite...

Em algum lugar da caverna, Santa chorou por um dia, cansado de tanto chorar, ele adormeceu profundamente na caverna lateral.

Kangsa parecia mal, olhou para seu fêmea com uma expressão grave, amaldiçoando algo em seu coração.

Fora da caverna, um barulho soou, tão baixo que apenas nesta caverna podia-se ouvir.

De repente, Noire apareceu sem brilho nos olhos e um fio preto passou por suas pupilas. Kangsa ficou chocado e estava prestes a olha-lo mais de perto. Quando de repente, se sentiu sufocado, seu rosto e pescoço começaram a ficar roxos, "Noi... Noire... você... você."

Noire olhou para a aparência miserável de Kangsa e sorriu estranhamente...
(Sah: Eita, eita)

Deixe sua estrelinha
(⁠。⁠•̀⁠ᴗ⁠-⁠)⁠✧

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora