Capítulo 037

544 139 1
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 037

Depois que aquelas fêmeas de meia-idade ouviram o que a Jovem disse, seus olhares para essa jovem tornou-se um pouco complicados. Se elas tivessem uma fêmea em sua própria família, definitivamente pediriam para ficar longe dessa jovem.

Apesar da pequena fêmea que aparentava ser uma bruxa não demonstrar muito entusiasmo por eles, mas a mulher de meia-idade que tinha experimentado coisas nunca pensaria que esta pequena fêmea fosse uma má pessoa.

Mesmo que ela nunca tenha passado por dificuldades e sempre tenha sido uma fêmea favorecida em casa, seus pensamentos naturais não estão em um só lugar.

No entanto, isso não é grande coisa para Xiao Chen. Enquanto houver desejo-esperança, o egoísmo e o ciúme estarão presentes. Ele também é alguém ciumento e egoísta.

E Xiao Chen, que seguiu Yantu até a caverna da bruxa, não sabia que estava prestes a colher um grupo de fãs "mães" que ainda era invencível.

A caverna da bruxa fica no quinto andar da montanha côncava. Felizmente, a distância entre os andares superiores e inferiores não são grandes. Embora seja um pouco íngreme, para o corpo que passou pelo fortalecimento da evolução do Rei Gu não é muito difícil.

Havia vários orcs guardando fora da caverna. Vendo a chegada de Yantu e Xiao Chen, todos ficaram um pouco surpresos, principalmente ao ver a pequena fêmea que provavelmente era a grande bruxa, seus olhos estavam cheios de surpresa.

Não desprezo, mas havia dúvidas. Afinal, não tinha como duvidar por conta da idade.

Os orcs que foram buscar Xiao Chen e Yantu piscaram para o porteiro, cumprimentaram Yantu, sorriram gentilmente para Xiao Chen e viraram o corpo de lado para que pudessem entrar.

Yantu franziu a testa ligeiramente, acenou com a cabeça para esses orcs e então segurou a mão de Xiao Chen com mais força.

A pequena fêmea é boa demais, o que devo fazer?

Felizmente, a mãozinha da pequena fêmea estava na sua e ele se sentiu mais à vontade.

Sentindo a boa vontade dos orcs do lado oposto, Xiao Chen não perderia a etiqueta. De qualquer forma, ele também nasceu em um país grande educado, então não poderia cair, independentemente da entrada ser um buraco estreito ou profundo.

Depois que Xiao Chen franziu os lábios, ele mostrou um sorriso educado o que imediatamente sobresaltou esses orcs. Se eles não tivessem visto os olhos ferozes de Yantu, eles definitivamente se apresentariam e pediriam calor.

Xiao Chen, que não sabia muito sobre orcs e fêmeas, não percebeu o ciúme de Yantu e apertou a mão que segurava a de Yantu: "Ah Yan, não vai entrar?"

Mesmo que soubesse o nome de Yantu, por egoísmo, só queria chamá-lo de Ah Yan em vez de Yantu.

Com uma aparência coquete, ele imediatamente agradou Yantu, e o pequeno ciúme em seu coração foi eliminado: "Bem, vamos entrar".

O tom era suave, a expressão gentil, o canto da boca estava levemente curvado, como ele poderia parecer frio num dia normal.

Vendo Yantu assim alguns orcs sentiram seus queixos caírem em estado de choque.

Na caverna, o patriarca, cujos músculos do peito haviam virado carne e sangue, sangrava para constantemente. Ao ouvir a voz de Yantu, seus olhos brilharam e a aparência de toda a pessoa melhorou em um ou dois minutos.

"Yantu está de volta? Entre." Por não ter descansado a noite toda, a voz do patriarca estava um pouco rouca.

Assim que essas palavras foram ditas, Kangsa, vários orcs e o Santa olharam para a entrada da caverna.

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora