Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 016
Depois de terminar os três tipos de remédio Gu, Xiao Chen sentiu que pelo menos tinha os recursos para salvar sua vida e ficou aliviado.
Na verdade, ele gosta de estar preparado e não gosta de segurar temporariamente os pés do Buda, o que pode estar relacionado ao sentimento de que não é capaz de se adaptar.
Agora que está preparado e depois de um dia de cansativo, Xiao Chen dormiu naturalmente profundamente.
O rei Gu tinha a capacidade de repelir mosquitos quando era um jovem Gu. Agora que atingiu o período de crescimento, ele sofreu uma mutação e está naturalmente mais forte.
Mesmo que Xiao Chen não tivesse feito os três tipos de remédios Gu, o Rei Gu ainda poderia tratar o hospedeiro diretamente, e o tratamento seria baseado no nível do Gu espiritual naquele momento.
Mas Xiao Chen não estaria disposto a fazer isso. Uma ou duas vezes, pode até ficar tudo bem. Mas se o número de vezes for muito grande, certamente causará danos ao Rei Gu, podendo até faze-lo degenerar.
Usar o "líquido de ovo" não tem nada a ver com a origem do Gu espiritual, é mais como cortar uma unha.
Xiao Chen, que não estava sob grande pressão, adormeceu rapidamente.
Yantu ouviu a respiração uniforme de Xiao Chen e abriu os olhos secretamente. A cama de pedra era grande o suficiente para dois lobos gigantes dormirem.
Esta foi feita por um pedreiro da tribo, o orc que havia abandonado a caça e foi até a caverna para escavar.
Fazia frio à noite e Yantu dormia da parte de fora da cama, protegendo Xiao Chen do vento. Embora ele achasse que os métodos da pequena fêmea eram poderosos e estranhos, ela ainda era muito mais fraca que os orcs.
Yantu silenciosamente deu uma olhada no perfil da pequena fêmea. Ele nem precisou pegar emprestado o brilho do luar. Ele percebeu que o perfil da pequena fêmea era impecável.
Uma fêmea tão pequena, atravessou as montanhas Uchima, o conheceu e estava disposta a dormir na mesma cama que ele, e não odiava sua intimidade. Esta é uma benção do deus besta?
A alegria veio ao seu coração, Yan Tu pensou por um momento, colocou as patas dianteiras na nuca de Xiao Chen, guardou as garras pontudas e deu-lhe de travesseiro.
Então gradualmente aproximou seu corpo de Xiao Chen, Yantu tinha calor suficiente, mesmo durante a lua branca e fria, ele não sofreria queimaduras de frio, mas a pequena fêmea era diferente, ele precisava usar de seu próprio calor para proteger Xiao Chen.
Olhando para o rubor que fazia seu coração sentir cócegas, Yantu engoliu a saliva, colocou suavemente a outra pata sobre Xiao Chen e desviou os olhos, fingindo estar indiferente.
Woo- ele só estava preocupado que a pequena fêmea tivesse medo do frio, então ele não fez nada demais.
No dia seguinte.
Xiao Chen foi acordado pelo desconforto em seu seu peito.
Lentamente abriu os olhos, não se sentiu mais sufocado, mas sentiu o conforto sob pescoço, como se fosse seu próprio travesseiro. Quando ele virou a cabeça para encontrar a cabeça do lobo gigante, ele imediatamente entendeu sua bondade.
Neste momento, o lobo gigante também abriu os olhos, e Xiao Chen viu seu suave reflexo nos olhos frios do lobo gigante.
Huh? Sua própria figura é suave ou a luz dos olhos do lobo gigante é suave?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Lobinho Caçando na Natureza
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam 🍇