Capítulo 022

581 151 15
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 022

Ao ouvir a voz do lobo gigante ao seu lado, Xiao Chen recuperou os sentidos, virando a cabeça para trás com o pescoço rígido.

O sol do meio-dia brilhava por entre as folhas, ainda um pouco ofuscante.

Xiao Chen subconscientemente bloqueou as sobrancelhas, mas suas pupilas encolheram repentinamente neste momento.

A figura vermelha como fogo à sua frente desapareceu após várias mudanças, sendo substituída por um homem alto e selvagem.

Camadas de auréola caíram sobre a pele cor de trigo do homem, tornando sua figura mais aerodinâmica, simétrica e suave.

Um pedaço de bambu turquesa foi pendurado no pescoço do homem e pendia sobre seu peito.

Os dois músculos protuberantes do peito eram tão duros quanto as pedras da beira do riacho, e fazia as pessoas terem o impulso de querer beliscar os dois.

O abdômen tanquinho mostrava uma curva distinta, o que mostra claramente que a força da cintura e do abdômen do homem é forte.
(Sah: Xiao é realmente abençoado (◉⁠⌓⁠.◉))

Os músculos dos braços e coxas eram duros como tijolos. Embora não pareçam com os nós dos músculos de Kantha, a força oculta não pode ser ignorada.

Um pedaço de pele de animal amarela e cinza estava pendurado frouxamente na virilha do homem. Mesmo que estivesse bloqueado, olhando para a marca saliente, deveria haver um dragão negro deslumbrante alí.
(Sah: Realmente abençoado X2)

Xiao Chen franziu os lábios, grandes gotas de suor apareceram em sua testa e sua garganta engolia em seco o tempo todo.

Depois de mover o olhar para cima com dificuldade, Xiao Chen ficou ligeiramente surpreso. O deslumbrante cabelo curto ruivo, aberto e alegre, era de um ruivo familiar, mas desconhecido.

O rosto duro do homem parecia esculpido a mão, seus traços faciais são cheios de selvageria sem perder sua beleza. Olhando para os olhos negros frios como uma geleira, Xiao Chen não sentia frio, mas sentia que todo o seu corpo estava engolfado por um mar de fogo, deixando apenas um calor.

Este é o olhar do seu Ah Yan, mesmo que seu olhar pareça frio, encara-lo ainda é o mesmo que encarar o sol de julho.

Apenas apenas...

Quem poderia dizer se ele está em um mundo de fadas ou de lobisomem?

Anos de razão não farão com que ele desmorone. De qualquer forma, ele pode ser considerado um membro dos "Xuanmen". Embora nunca tenha visto coisas bizarras desde a fundação da República Popular da China, há livros para ler.

Mas olhando para o apático e sem força Rei Gu King em seu dantian, ele estava relutante em consumir o espírito do Rei Gu.

"@##!!!" A voz do homem soou nos ouvidos de Xiao Chen, fazendo-o voltar à realidade.

"Não venha aqui!" Xiao Chen observou o movimento de aproximação do homem e não pôde evitar cambalear até o lobo cinzento ferido. Ele deu um passo para trás e olhou para o homem com olhos complicados.

Seu lobo se tornou uma pessoa, mesmo sendo descendente de mestres Gu, ele ainda achava um pouco estranho, incapaz de ultrapassar esse nível em seu coração.

Não é à toa que o lobo gigante seja tão espiritual, e não é à toa que ele consiga aprender tantas coisas tão rapidamente diante de seu ensino gráfico.

Mas todos se baseiam no fato de que os lobos não são lobos e os humanos não são humanos!

Um traço de espanto brilhou nos olhos do homem, seus lábios moderadamente grossos moveram-se ligeiramente mas ele não disse nada por um longo tempo.

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora