Capítulo 013

685 161 7
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 013

Mais uma vez, os olhos do lobo gigante estreitaram-se inconscientemente quando a fruta vermelha doce e a gordura refinada foram misturadas com a carne gorda e assada.

Xiao Chen colocou a quantidade de churrasco que conseguiu embrulhar na tigela de folhas, apenas para ver todo o rosto do lobo gigante dentro da tigela, e silenciosamente disse em seu coração que esse lobo gigante realmente adora doces.

É uma pena que não haja sal. Embora o sabor da fruta vermelha doce cubra o churrasco e realce o sabor, para Xiao Chen, que está acostumado com o sabor salgado, sempre sente que falta alguma coisa.

Felizmente, neste mundo é outono, então não sua tanto e não tem tanta vontade de comer sal.

Graças à existência do Rei Gu, a falta de sal não afetaria imediatamente sua energia.

Xiao Chen não comia muito, mas ainda comia muito rápido e não demorou muito para terminar uma tigela de churrasco.

Quando olhou para cima novamente, descobriu que o lobo gigante também havia comido sua porção e lambido os lábios e o nariz, como se estivesse quebrando a boca, com gosto residual.

A parte do lobo era a maior parte do porco espinhoso...

Vendo que o lobo gigante ainda parecia não estar cheio, Xiao Chen não pôde deixar de se perguntar se ele realmente deveria levar o lobo gigante junto com ele de volta ao seu mundo, ele não seria capaz de criá-lo.

Depois de limpar um pouco, Xiao Chen acenou para o lobo gigante, procurando um lugar onde a pedra afiada fosse relativamente lisa, e deitou-se.

O lobo gigante estava deitado ao lado de Xiao Chen, com a cauda cobrindo Xiao Chen, mas vendo que Xiao Chen fechou os olhos, e não houve resposta. Os olhos do lobo gigante brilharam e ele usou a cauda para acolchoar silenciosamente a parte superior do corpo magro de Xiao Chen.

Yantu não sabia por que ela era obviamente uma pequena fêmea, então como ela tinha habilidades tão grandes?

E com uma habilidade tão grande, a possibilidade de uma pessoa assim ser abandonada pelo Ah ba e pelo Pai e ficar sozinha em uma floresta de caça é muito baixa, a possibilidade mais provável é ter saído por conta própria.

Então é mais provável que sua tribo tenha sido invadida por orcs mais fortes de outras tribos?

Foi por isso que você escapou?

Pensando nisso, Yantu não pôde deixar de ficar nervoso. A pequena fêmea que ele quer proteger bem, mesmo que os métodos da pequena fêmea sejam tão estranhos, então sua tribo orc deve ser muito poderosa.

Se houver um inimigo mais forte, ele só pôde se tornar mais forte.

Acontece que seu atual poder animal está esgotado e não pode ser usado para fortalecer seu corpo, muito menos para se tornar humano. Ele precisa preencher esse vazio aos poucos.

Xiao Chen, que estava dormindo em um dia calmo, naturalmente não sabia que esse lobo gigante iniciaria um modo de aprimoramento maluco no futuro para um inimigo imaginario.

Xiao Chen fechou os olhos e sentiu a fraca conexão daqueles pontos de luz amarela no mar da consciência.

Eles não são capazes de se comunicar com seu mestre como o espírito Gu, mas podem transmitir suas emoções alegres. Eles também podem ser refinados em espírito Gu. Naturalmente, eles têm um certo grau de inteligência espiritual, caso contrário não fariam com que o espírito Gu se tornasse assim.

Uma vez refinado em um espírito gu, não importa o quão feroz o Gu tenha sido anteriormente, ele se tornará obediente e não haverá reação.

Se a reação pode ocorrer, é contra os céus e a harmonia, como outra vertente da bruxaria: parte da técnica maligna de abaixar a cabeça.

O espírito Gu não é refinado de forma cruel e, após ser nutrido pelo mestre Gu por um período de tempo, pode ser liberado seletivamente.

O espírito gu que foi liberado retornará ao seu estado original, com inteligência espiritual mais forte, e se houver uma grande oportunidade, pode até se refinar em um humano.

Claro, isso é apenas um registro de livro, e poucas pessoas testemunharam isso entre os descendentes espirituais Gu.

Xiao Chen pensou, provavelmente também é o fato de que a técnica de queda de cabeça do mundo e a técnica de bruxaria Gu estão gradualmente não se conformando com as regras atuais do caminho celestial, mas é possível que o espírito Gu ainda esteja vivendo no caminho celestial.

Depois de pensar um pouco, sentiu seu corpo sendo puxado para frente e para trás pela grande cauda peluda, como se estivesse persuadindo um bebê adormecido. De repente, veio a sonolência e aos poucos adormeceu.

Yantu fez uma pausa e, quando suas orelhas pontudas se moveram ligeiramente, e ouviram a respiração suave da pequena fêmea ao seu lado.

Ele levantou a cabeça rigidamente e sorriu quando viu a pequena fêmea dormindo profundamente.

Era muito tarde ontem à noite quando estavam na caverna. E não viu claramente o rosto adormecido da pequena fêmea. Agora que viu, com um movimento repentino em meu coração, ele se aproximou furtivamente da pequena fêmea e rapidamente abaixou a cabeça e lambeu os lábios da pequena fêmea sem hesitação.

Tão macio...

He he...

Yantu deitou-se satisfeito e resolveu não assustar a pequena fêmea.

Pensando nisso, Yantu fechou rapidamente os olhos, mas a orelha que ocasionalmente se movia ligeiramente, permaneceu vigilante o tempo todo.

O sol estava alto no céu, a brisa acariciava a pele, a grama verde se move levemente e o som do riacho borbulhava.

Xiao Chen abriu lentamente os olhos. E não sabia quanto tempo dormiu. Ele sabia, quando ele atravessou deveria ter trazido seu relógio.

Exceto por suas roupas rasgadas e um Rei Gu, ele realmente não tinha mais nada relacionado ao mundo moderno.

Virando a cabeça para olhar para o lobo gigante que o guardava silenciosamente, Xiao Chen curvou a boca, esfregou a cabeça do lobo gigante e se levantou.

"Uau-"

"Huh? Então você acordou também, então à tarde vamos pegar alguns materiais medicinais, e por falar nisso, ver se há alguma planta que possa ser comida."

O autor tem algo a dizer: Aliás, esse volume está quase acabando, e o próximo volume o retorno para a tribo.


Deixe sua estrelinha
~⁠(⁠つ⁠ˆ⁠Д⁠ˆ⁠)⁠つ⁠。⁠☆

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora