Capítulo 025

680 150 11
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 025

Por causa da adição do lobo cinzento, Xiao Chen e Yantu não deram muitos passos e sua velocidade naturalmente não era muito rápida.

A verdade razão deveria ser que uma certa pessoa queria segurar Xiao Chen por mais tempo enquanto voltavam voltando.

Xiao Chen sentiu que suas mãos estavam seguradas por um par de mãos grossas. Ele se sentiu um pouco estranho em seu coração. Ele não sabia o que o homem à sua frente pensava do ato de dar as mãos.

Se ele sabe que este é um ato de intimidade, este homem está fazendo isso involuntariamente ou é intencional?

Xiao Chen baixou os olhos, seus olhos piscaram e as tiras de bambu que ele segurava na outra mão batiam com seus movimentos, assim como seu batimento cardíaco no momento.

Logicamente falando, ele acabou de presenciar Ah Yan se transformando em humano, e a impressão não deveria ser profunda, mas agora, mesmo que ele baixe a cabeça, sua mente ainda está impressionada com a aparência de Ah Yan.

Uma figura alta e robusta, músculos peitorais fortes, músculos abdominais curvilíneos e um rosto bem definido com traços faciais profundos...

Seu rosto estava um pouco quente, Xiao Chen inconscientemente estendeu a mão e deu um tapinha nele, sentindo um pouco de medo no coração, o que deu nele?

Não ser capaz de afastar os olhos desse homem, ele não pôde deixar de se assustar novamente. A face de perfil saudável e tridimensional foi tingida com um halo sob a luz do sol.

Era como um toque de gentileza da natureza...

Xiao Chen desceu ao longo do lado do rosto, e rapidamente olhou atordoado para o pedaço de bambu no pescoço, e nem percebeu que seus passos haviam ficado rígidos.

Aquele pedaço de bambu...

Depois de usar seu autorretrato para ensinar Ah Yan naquele dia, Ah Yan não o largou, e até mesmo o próprio retrato de Ah Yan foi deixado no frio.

É só que, bem Ah Yan colocava o autorretrato de Xiao Chen nas patas dianteiras, brincava com os dentes e o nariz de cabeça para baixo e, ocasionalmente, olhava para o autorretrato atordoado.

Vendo a aparência do lobo gigante, ele moveu seu coração, pegando o autorretrato da boca de Ah Yan, ele desenhou o lobo gigante próximo ao seu autorretrato.

A propósito, no retrato ele também escreveu Xiao Chen & Ah Yan, então queimou dois buraquinhos dos lados da folha de bambu com fogo, amarrou com uma tira de tecido e pendurou no pescoço de Ah Yan.

Daquele dia em diante, o pedaço de bambu nunca mais saiu do pescoço de Ah Yan.

O canto da boca de Xiao Chen levantou-se ligeiramente. Embora ele não soubesse por que fez isso na época, já que Ah Yan era seu lobo, ele ainda estava feliz em mimá-lo.

Só que depois que Ah Yan se transformou, de onde veio essa pele de animal?
(Sah: Boa pergunta)

Na forma de lobo, não havia pele de animal enrolada nele, certo?

Yan Tu não conhecia os pensamentos de Xiao Chen, mas percebeu a estranheza de Xiao Chen, então ele não se atreveu a olhar abertamente e baixou os olhos com a consciência um pouco culpada.

De repente, vendo o sorriso de Xiao Chen, o coração de Yantu estremeceu, quase jogando Bai Yan de seu ombro.

Do que a pequena fêmea está rindo?

Sorrindo tão suavemente e lindamente, você gosta de ser guiado por ele?

Os cantos da boca de Yantu, como um rosto paralisado, moveram-se ligeiramente. Se Xiao Chen voltasse a si, ele seria capaz de ver as pontas das orelhas de Yantu vermelhas.

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora