Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 057
O desaparecimento de Noire durante este período fez muitas pessoas adivinharem que a morte de Kangsa poderia estar relacionada com ele, então Noire fugiu, mas eles não esperavam que Noire estivesse neste campo de arroz neste momento.
Xiao Chen pensou nos olhos cada vez mais abatidos e quietos de Santa e de repente pensou que as pessoas às vezes perdem o apoio e crescem.
Ajoelhando-se, ele estendeu a mão para sondar o nariz de Noire e um leve suspiro exalou em seus dedos. Xiao Chen baixou os olhos e concentrou-se no interior do corpo de Noire.
Xiao Chen ficou chocado com esse olhar. Todos os órgãos internos do corpo de Noire foram escavados, não havia órgãos. Apenas o poder animal do dantian o sustentava com dificuldade.
Essa situação é algo que Xiao Chen já não pode manejar, mas infelizmente nem o patriarca nem Yantu estão presentes agora. Se algo assim aconteceu, será que Noire foi procura-lo?
Retirando a mão, Xiao Chen estava prestes a levantar e olhar em volta. Quando ele viu Noire abrir os olhos de repente. Seus olhos eram afiados, ferozes e com distorções dolorosas. Só depois de ver que a pessoa à sua frente era Xiao Chen, seus olhos baixaram gradualmente.
Xiao Chen ficou surpreso ao ver isso. Depois de tentar absorver passivamente a energia espiritual, ele olhou para o dantian inferior de Noire, mas foi uma pena que o poder animal se tornou ligeiramente ativo e se acalmou novamente.
Mas só essa ação deu a Noire um pouco de força. Ele abriu a boca e fez uma voz fraca: "Pequena... tome cuidado, Mai... sheng, a, a família."
"Quem, tenha cuidado?" Xiao Chen franziu a testa. Ele entendeu a palavra Cuidado, mas não entendeu as palavras seguintes. No momento, os nomes que ele consegue entender na língua dos orcs são apenas os da família de Yantu.
Os nomes de outros orcs que são um pouco mais familiares só podem ser ditos tropeçando.
Noire repetiu novamente. Xiao Chen ainda não entendeu. Ambos estavam ansiosos agora. A voz de Noire ficou cada vez mais fraca, e até seus olhos estavam um pouco frouxos. Xiao Chen não conseguiu entender, então continuou repetindo o nome. E se esforçando para memorizar o nome e perguntar a Dongnai e outros.
Noire repetiu novamente e com cuidado. Xiao Chen memorizou o nome. Quando ele quis dizer que entendeu, Noire já havia morrido. Ele abriu os olhos e sua expressão era dolorosa e indignada...
Depois de Kangsa, outra pessoa da tribo lobos da pedra morreu misteriosamente, e essa pessoa ainda era um familiar de Kangsa.
Xiao Chen não pôde deixar de sentir que era ele o amaldiçoado? Olha, olha está o morto? Ver uma pessoa morrer bem na sua frente, é impossível ficar indiferente.
O odeio, mas não desejo a morte dessas pessoas. Talvez seja um problema educacional da era moderna. O personagem de Xiao Chen sempre quer ser levado à justiça.
Acontece que agora, essa pessoa nos bastidores faz Xiao Chen coçar de ódio, e o Gu maligno também deve ser removido.
Assim que pensou nisso, ouviu passos chegando, Xiao Chen teve que levantar e olhar para o local de onde vinha o barulho. Acabou sendo Dongnai, Dongchuan, e o grupo veio junto.
Antes que o grupo de pessoas se aproximasse, ouviram gritos, alguém já havia descoberto Noire: "Esse é... Noire?
"Ah? Onde está? Ele está em apuros? Ah - isso, como Noire poderia morrer aqui?"
"Kangsa está morto e agora Noire está morto também? Que tipo de mal a família deles fez."
No meio da multidão, uma pessoa saiu correndo de repente. Depois de ver Noire, ele percebeu que Noire não estava respirando e de repente começou a chorar: "Oh, irmão, irmão, Noire! Noire levante-se woo".
(Sah: Coitado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Lobinho Caçando na Natureza
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam 🍇