Capítulo 031

542 143 10
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 031

A divisão dos soldados da tribo lobos da pedra não afetou as pessoas no lado da caverna.

Xiao Chen dormiu muito profundamente nesta noite e não sabia se já estava familiarizado e acostumado com a presença de Yantu. Mas agora ele só sente que essa presença o faz se sentir seguro e não o deixa se perder em um mundo estranho, ou se sentir solitário e inquieto.

Luo Er não dormiu muito tranquilamente. Sua mente estava cheia da imagem do jovem abraçando e beijando o lobo gigante. Isso se repetiu durante toda a noite de sono. Sem falar no quão deprimido, ele ocasionalmente acordava, e ainda podia ver que as duas pessoas estava dormindo juntas.

Yantu dormia muito levemente e sempre permanecia vigilante. Ele agora tem sua fêmea favorita ao seu lado, então prefere dormir menos do que deixar as pequena fêmea sofrer algum acidente.

Isso também fez Luo Er suspirar ao ser surpreendido pelo sonho, e Yantu o ouviu.

Ventava à noite, Yantu abraçou gentilmente Xiao Chen e transferiu o calor de seu corpo para ele, só o local bloqueado pela pele do animal estava um pouco distante, a beleza estava em seus braços, como ele aguentaria? Ele podia apenas confiar na própria força de vontade.

Os cantos da boca de Yantu se curvaram, ignorando o suspiro de Luo Er, ele baixou a cabeça beijou suavemente o topo da cabeça de Xiao Chen, e fechou os olhos silenciosamente.

O céu estava levemente polido e seis grandes lobos marrons e cinzentos continuavam correndo pela floresta de caça.

Embora sejam altos e altos, eles ainda são ágeis. O lobo cinzento líder caminhou no meio entre dois lobos marrons.

Um lobo cinzento continuou pulando na árvore imponente na frente para investigar, e outro grande lobo cinzento saltou no grande galho da árvore atrás.

"Zhongmu, você acha que que essa pequena fêmea é realmente melhor que a Bruxa da tribo?"

Ao ouvir isso, o lobo cinzento líder Zhongmu não parou, mas olhou firmemente para longe: "Não acho que Yantu minta. A pequena fêmea que Kangsa e os outros conheceram, mesmo que não seja uma bruxa, ainda é melhor do que Santa."

O lobo marrom que começou a falar não respondeu imediatamente, seus olhos azuis estavam levemente extasiados. Ele também era um jovem orc e naturalmente tinha alguma admiração por Santa, mas não sabia por que achava que Santa era um pouco estranho hoje.

"Bem, se ele é melhor que o Santa, contanto que ele possa salvar a bruxa, ele é meu benfeitor."

"É meu benfeitor também." O lobo marrom do outro lado concordou rapidamente.

Mesmo que a Bruxa da tribo Lobo das pedras acabe não sendo mais líder espiritual da tribo ele salvou muitos orcs, e esses orcs têm o maior respeito pela bruxa.

Zhongmu correu a toda velocidade. Ele acreditava em Yantu porque Yantu nunca se deu ao trabalho de mentir e nem gostava dizer palavras extras. Se a aprovação de Yantu fosse obtida, então a pequena fêmea não seria tão ruim.

É claro que ele realmente espera que esta pequena fêmea seja melhor do que a Bruxa da tribo, para que a tosse de seu filhote também possa ser curada.

"Se continuarmos assim, Yantu não entenderá mal que queremos capturar a fêmea?"

É razoável dizer que Yantu tem um forte senso de responsabilidade. Se uma bruxa que é mais poderosa do que a Bruxa Lobo das pedras apareceu, então Yantu deveria tê-la trazido de volta para a tribo, mas por que eles não voltaram com Kangsa?

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora