Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 051
Depois de ouvir com uma expressão calma que Santa tinha vindo, Yantu questionou um pouco sobre o que a fêmea mais bela da tribo queria.
Xiao Chen olhou com curiosidade para o homem forte, ele era como uma Barbie King Kong.
É verdade que esse rosto parece bonito e tem alguma beleza feminina, mas se for combinado com os pequenos músculos fortes, parece um pouco estranho.
Dongchuan timidamente entregou a Santa um pedaço de pele de animal. Santa pegou e enxugou as lágrimas naturalmente, e depois assoou o nariz. Ele estava perdido e se sentia triste, mas não conseguia se expressar e falar direito sobre o que aconteceu.
Yantu apertou os finos ossos dos dedos de Xiao Chen, pensando que se Kangsa foi sufocado, como ele poderia ser salvo? Naturalmente, ele não podia deixar sua fêmea deitar na água lamacenta, mas ele não queria esconder de Xiao Chen, então ele contou sobre o assunto.
"Kangsa está morto?" Xiao Chen ficou um pouco chocado. Ele franziu a testa quando pensou no arrogante homem de meia-idade. A razão pela qual ele não salvou Kangsa a princípio foi porque viu que ainda tinha força e queria que ele sofresse um pouco para receber uma lição.
Mas ele não esperava que essa pessoa morresse diretamente.
Ao ouvir sobre a morte de Kangsa, Xiao Chen sentiu que a morte de Kangsa não foi natural, como se tivesse sido assassinado por alguma força misteriosa.
Depois de pensar sobre isso, Xiao Chen olhou para Yantu e disse com firmeza: "Vamos dar uma olhada. Acho que isso deve ter algo a ver com a sua maldição".
Ele naturalmente entendeu o que Yantu quis dizer e é claro que não queria intervir, mas era algo relacionado a Yantu então ele precisava se esforçar para desvendar. Mesmo que ele não conseguisse descobrir nada, ele ainda poderia pelo menos fazer uma prevenção.
Yantu não iria ir contra as vontades de Xiao Chen, então ele naturalmente concordou.
Santa estava feliz em seu coração. Ele sabia que seu pai já estava morto e não havia como ser salvo. Ele veio até a Grande Bruxa Xiao Chen porque queria encontrar uma espinha dorsal. Depois de pensar sobre isso, Santa deu a sacola de pele de animais para Xiao Chen e disse: "Grande Bruxa, aqui para você coma".
Yantu olhou para o saco sujo, pegou com decisão e entregou a Dongchuan: "Você coma". Como poderia uma coisa tão suja ser comida por sua própria fêmea?
(Sah: Mas teu irmão pode?)"..." Dongchuan pegou estupidamente e não queria comer, o que devo fazer?
Santa não se importou, desde que aceitasse seu churrasco.
Desta vez, nenhum membro da família de Yantu os seguiu, então foram apenas Xiao Chen, Yantu e Santa.
A questão da morte de Kangsa não se espalhou pela tribo e, naturalmente, não causou grande repercussão.
Os três não andaram devagar. Quando chegaram à caverna, encontraram apenas o cadáver de Kangsa. Xiao Chen não pensou muito sobre isso. Santa sentiu que algo estava errado, mas não reagiu a tempo.
Depois que Xiao Chen verificou Kangsa e franziu a testa, ele descobriu que o poder animal no corpo de Kangsa não havia se dissipado e havia outra força no corpo dessa pessoa.
Depois de contactar cuidadosamente esse outro poder, ele descobriu que esse poder começou a ser engolido por ele mesmo. Se não fosse pelo Rei Gu estar dormindo e não ter aparecido, ele teria ouvido o Rei Gu quebrando a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Lobinho Caçando na Natureza
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam 🍇