Capítulo 014

692 150 1
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 014

Xiao Chen vagou por aí o dia todo. Ele não sabia se havia vegetais que pudessem ser consumidos, talvez houvesse, mas ele não os reconhecia.

Porém, encontrou muitas frutas comestíveis com sabor refrescante, doçura e acidez moderadas.

Claro, é inegável que essas sejam todas contribuições do lobo gigante, caso contrário ele realmente não se atreveria a comer frutas que nunca tinha visto antes.

Quanto aos animais selvagens da floresta, todos ficaram assustados com a aura liberada pelo lobo gigante.

Felizmente, o lobo gigante parecia controlar muito bem sua presença. Caso contrário, se sua pressão fosse liberada durante uma caçada, isso realmente assustaria muita a presa.

A maioria dos ramos espirituais Gu pertencem a médicos Gu e raramente produzem aos espíritos, emoções prejudiciais e assim por diante.

Por exemplo, os insetos venenosos com presas afiadas que Xiao Chen encontrou, embora fossem ferozes em aparência e temperamento, tornaram-se gu espirituais após serem engolidos pelo Rei Gu. Depois de estabelecer contato com Xiao Chen, eles perceberam imediatamente o efeito.

Além de ser usado para atacar o inimigo, podem também serem usados para paralisar pacientes.

Por exemplo, se o paciente precisar ficar imóvel durante o processo médico, o uso do inseto venenoso pode paralisa-lo.

Só que falta o efeito anestésico e essa capacidade é bem menor.

Ao ver uma floresta de bambu na floresta de caça, Xiao Chen parou de andar.

Ele tinha visto muitas plantas adequadas para fazer remédios Gu na floresta antes, mas infelizmente não encontrou ferramentas adequadas para refinamento, então não as escolheu.

Agora que encontrou esta uma floresta de bambu oco, como essas coisas podem ser deixadas para trás?

Quando o espírito Gu é incapaz de aparecer, ou quando não atingiu o estágio de evolução, o mestre espiritual é na verdade equivalente a um antigo "cirurgião" que é o principal responsável pela reparação óssea, traumas, remoção de pus e assim por diante.

Claro, existem também alguns "pequenos remédios internos", para febre e inflamação.

Depois que o espírito Gu tiver uma certa habilidade, o mestre espiritual pode observar o interior do paciente antes que ele possa cooperar com o remédio gu e o espírito gu para tratar as lesões internas.

Para o canal espiritual Gu que não conhece o diagnóstico de pulso, só desta maneira ele poderá ser verdadeiramente chamado de Mestre Gu.

Mas Xiao Chen lembrou de seu Gu espiritual e na cena de entrar no Dantian do lobo gigante, seu rei Gu King parecia ter tomado outro caminho, mas ele estava um pouco incerto agora...

Mas é sempre bom preparar mais remédios para traumas.

Embora não tenha crescido com a avó em Xiangxi, ele visitava a casa de sua avó em todas as férias prolongadas todos os anos. Ele aprendeu o bom senso básico com à avó e à mãe e manteve em mente os livros herdados.

É só que seu Gu espiritual, estava no estágio juvenil, então ele nunca praticou em um nível mais profundo.

Mas ele já viu e tentou algumas vezes, fezer medicamentos Gu comumente usados que não precisavam passar pelo Gu espiritual.

Esses medicamentos Gu para traumas foram encontrados nesta floresta.

Xiao Chen não tinha forças para cortar o bambu para fazer ferramentas de refino de remédios Gu, mas havia uma presença poderosa ao seu lado.

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora