Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 033
A aparência de todos mudou assim que esse comentário foi feito.
Embora sempre tenha sido Noire o primeiro a tomar a iniciativa de humilhar Yantu, exceto por Tiehe, nenhum dos outros impediram fortemente o comportamento de Noire, o que poderia ser descrito como assistir a um bom show.
Pois pensavam que, por mais humilhado que fosse, Yantu não viraria o rosto por causa de Noire, e ignoraria a vida e a morte da bruxa e do patriarca.
Mesmo que a possibilidade da pequena fêmea ser uma bruxa mais poderosa seja mínima, em seus corações Yantu ofereceria sem reservas a pequena fêmea à tribo para salvar a bruxa e o patriarca.
Agora que as palavras de Yantu foram ouvidas, a psicologia dessas pessoas ficou um pouco complicada de repente.
Não sabem se acreditam que foi realmente pela maldição de Yantu ou se suspeitam que Yantu está mentindo, por não haver mais a tribo em seu coração.
Naturalmente, os rostos dessas pessoas não escaparam dos olhos de Yantu. Sua expressão era fria e seu tom morno: "Não há ninguém aqui que possa salvar a bruxa e o patriarca, vocês não deveriam se apressar e voltar?
Na superfície, ele estava indiferente, mas no fundo do seu coração estava preocupado com o patriarca e a bruxa. O patriarca sempre o tratou bem.
A perna de seu pai quebrou após uma caçada e seu pé ficou manco por causa do tratamento tardio.
Desde criança o patriarca o ensinou a caçar, a esconder a sua presença, e nunca o tratou mal...
Muito menos a bruxa, devido a seu pai não poder caçar, o fardo recaiu sobre ele. Toda caça trará feridas. É também devido a bondade da bruxa em não se importa com nenhuma recompensa que suas feridas foram curadas, mesmo que fosse uma erva muito preciosa ela usava sem qualquer relutância.
Diz-se que existe um material medicinal particularmente difícil de encontrar. E foi encontrado em um penhasco perigoso quando a bruxa era jovem, ele não foi mesquinho e lhe deu em um tratamento.
A bruxa não era boa apenas com ele, mas isso não impedia Yantu de ser grato à bruxa, então, após cada caçada, ele trazia um pouco de comida e frutas para a bruxa.
Pelos olhos de Yantu passou um traço de preocupação, e isso passou extremamente rápido, os poucos jovens orcs abaixo não perceberam isso.
O rosto de Tiehe estava azul e branco e ele ergueu os olhos um pouco hesitante. Zhongmu e Tanny ainda estavam caçando veados de pernas curtos. Na verdade, ele ainda estava do lado de Zhongmu. Ele sentia que a pequena fêmea tinha alguma habilidade, não importa o que acontecesse, enquanto esta pequena fêmea pudesse salvar a bruxa, ela também seria sua benfeitora.
A bruxa da tribo lobos da pedra foi sua salvadora mais de uma vez, e Yantu...
Bem, ninguém sabia de onde essa maldição vinha, mas de qualquer maneira, enquanto Yantu estava na tribo, as fêmeas que dessem à luz morreriam, e quando Yantu saía da tribo para caçar, as fêmeas davam à luz em segurança.
(Sah: Quer dizer que enquanto Yantu estivesse na tribo durante o parto a mãe morria?)E se Yantu tiver uma fêmea emparelhada, então quando essa fêmea der à luz a um filhote seu, ela morrerá junto com o filhote.
Tiehe levantou a cabeça, aquela pequena fêmea não deve casar com Yantu de qualquer maneira, muito menos ter seus filhos.
"Yantu, aquela fêmea está realmente morta? Eu sei que o que dissemos machucou você, mas a bruxa realmente não está bem. Não há remédio para estancar o sangramento..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Lobinho Caçando na Natureza
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam 🍇