Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 030
Depois de ser segurado por um homem e dormir a noite toda, Xiao Chen sentiu o cheiro masculino em todo o seu corpo.
Deveria parecer estranho, mas quando viu a expressão confusa do homem, Xiao Chen teve que engolir todos os seus pensamentos em seu estômago.
Felizmente, Xiao Chen estava muito ocupado nestes dias, não apenas preparando remédios Gu, mas também refinando remédios Gu e escrevendo padrões.
O Rei Gu caiu em um sono profundo e começou a se auto-reparar e praticar.
Felizmente, Xiao Chen ainda tem uma conexão passiva com o Rei Gu e pode mobilizar algum poder espiritual e "líquido de ovo".
Acontece que sem a cooperação ativa do Rei Gu, o movimento do poder espiritual é um tanto inflexível.
Não só consome o espírito de Xiao Chen, mas até mesmo sua força física se tornou um tanto sem suporte.
Assim que deita na cama de pedra todos os dias, cai no sono rapidamente. Nem mesmo se importa com a estranheza e o desacostumamento de dormir com uma pessoa do mesmo sexo.
Os dois pacientes estavam juntos, o lobo cinzento precisa da pomada hemostática Nº 1 para salvar sua vida e o jovem precisa da pomada hemostática para curar sua ferida.
Ambos precisam usar uma grande quantidade da pomada hemostática Nº 1, além de também precisar preparar mais remédio sobressalentes.
Lamentavelmente, Xiao Chen perdeu peso antes mesmo de ser engordado por Yantu.
Cada vez que Yantu olhava para a figura ocupada e magra de Xiao Chen.
Ele se sentia desconfortável em seu coração e desejou expulsar Bai Yan e enterrar Luo Er.
Durante sete dias, Xiao Chen fez apenas quarenta cópias da pomada hemostática.
Se não fosse pela operação inadequada do poder espiritual e pela falta de energia mental, ele poderia fazer muito mais.
Já era noite, Xiao Chen olhou para as últimas ervas restantes e seus pensamentos mudaram.
Dependendo da quantidade, ainda poderia fazer dois.
O primeiro lote de pomada hemostática feito há sete dias pode ser usado diretamente amanhã, para trocar o curativo do jovem.
Porque o creme hemostático era muito pouco.
Naquela época, restavam apenas seis exemplares, sendo quatro usados para salvar a vida do lobo cinzento, e os outros dois foram usados no jovem ao troca de curativos.
Não há necessidade de trocar o curativo da lesão no peito do jovem. Mas sempre é aplicado, apenas para ver como fica o efeito final.
Afinal, a ferida é tão grande e profunda, aqui não há como usar a técnica de sutura, a Pomada Hemostática Gu é a única coisa que pode curar a ferida.
Os ossos da perna do jovem não estavam quebrados ou rachados, mas os ossos estavam expostos, o que equivalia ao desaparecimento de toda a panturrilha.
Isso requer a absorção de mais efeitos medicinais para curar, e são necessárias trocas frequentes de curativos para resolvê-lo.
Quanto ao lobo cinzento, Xiao Chen não tinha remédio para ferimentos internos à mão e nem tinha aquela flor mágica arco-íris.
Só restava esperar o Rei Gu acordar e ver se há algum jeito.
Xiao Chen processou os dois últimos materiais medicinais Gu e, depois de colocar o "líquido do ovo", a fragrância do remédio imediatamente encheu a caverna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Lobinho Caçando na Natureza
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam 🍇