Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 011
Xiao Chen não é do tipo de pessoa que senta e aprecia suas conquistas, nem é alguém que apenas permite que os outros o sirvam e aceita isso como algo natural.
Embora o lobo gigante tenha experimentado seu próprio churrasco de "espátula" ontem à noite, pela expressão brilhante nos olhos do lobo gigante, pode-se perceber que foi a primeira vez que comeu esse tipo de refeição cozida com "gordura". E complementada com frutas doces.
E parecia comer com gosto.
Será que um lobo gigante gosta de doces, mas não sabe disso?
Xiao Chen olhou para os poucos galhos de frutas doces restantes, o número era suficiente, mas ele não sabia se estava limpo ou estragado depois de ter sido deixado ao ar livre a noite toda.
Depois de pensar um pouco, Xiao Chen agachou-se, pegou o galho da fruta e primeiro verificou se havia alguma fruta podre. Ele realmente encontrou uma ou duas frutas doces com casca um pouco mais amarelada.
Colocou abaixo do nariz e cheirou, não cheira a álcool. Então não deveria ser simplesmente um fruta podre.
Talvez tenha sido esmagado acidentalmente na noite passada, ou o lobo gigante não prestou atenção quando estava colhendo.
Mas mesmo que fosse isso, ele não se atreveu a usá-las com confiança. Parecia que estavam na idade da pedra primitiva e o tratamento médico ainda devia ser subdesenvolvido.
Com o espírito Gu em mãos, mesmo que possa desintoxicar, ainda há um processo, e a dor ainda será a mesma.
Xiao Chen simplesmente pegou as poucas algumas frutas doces com cascas um pouco amareladas e polpa amassada e as jogou na floresta. Como resultado, ele se superestimou.
Na verdade, ele imaginou que embora a casca dessa fruta doce esteja amassada, ela também pode agregar um pouco de nutriente à terra, mas não esperava que seu método fosse tão ruim...
Ele tocou o nariz de maneira hesitante e descobriu que o lobo gigante estava concentrado e parecendo confuso...
Olhando para ele...
Ah que vergonha.
Xiao Chen cerrou o punho contra a boca, fingindo tossir e olhou para o perplexidade lobo gigante: O que você viu?
Lobo Gigante: Não vi nada.
Xiao Chen: Ah, então você continua processando a comida (•ᴗ•)
Depois de algum contato visual, o lobo gigante baixou silenciosamente a cabeça e começou a lidar com a comida com as mãos e os pés ordenadamente, apenas para olhar levemente para Xiao Chen de vez em quando, traindo completamente o olhar sério do lobo gigante.
A pequena fêmea estava tão fofa quando jogou a fruta, ele tem vontade de segurar a pequena fêmea nos braços e depois lambê-la e aperta-la.
Yantu olhou para a pele exposta de Xiao Chen e realmente teve um momento de deslumbramento, mas além de lamber pequenas fêmea, ele também queria fazer algo mais profundo.
(Sah: ( ͡°ᴥ ͡° ʋ))Mas ele não queria assustar a pequena fêmea.
Ele lembrou que acidentalmente ouviu Ah ba dizer ao pai que nenhum orcs é bom. Ao ver uma fêmea, eles tem vontade de colocá-la na toca e dormir.
Ele não conseguia entender isso antes, porque via fêmeas na tribo, mas além da proteção inata dos orcs e das responsabilidades pelos filhotes e fêmeas, ele não tinha outros pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Lobinho Caçando na Natureza
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam 🍇