Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 017
Os uivos dos lobos em sucessão ressoaram por toda a área.
Originalmente havia um som nítido de pássaros cantando, mas neste momento o som estava submerso entre o uivo dos lobos.
Xiao Chen franziu a testa. Embora o uivo ao longe fosse longe, o uivo do lobo estava cheio de fôlego.
Serão esses lobos uivantes são companheiros do lobo gigante?
Xiao Chen virou a cabeça para olhar o lobo gigante e ficou atordoado. O lobo gigante que sempre foi um tanto enérgico. Nesse momento, tinha os cantos da boca rachados, os dentes rangiam e seus olhos estavam frios, sem a suavidade que escondiam no passado.
feroz! Esta é a natureza do lobo gigante.
Embora tenha passado um mês ao lobo do gigante, ainda ficou chocado.
Xiao Chen não pôde evitar dar um passo para trás e os seis tubos de bambu pendurados em seu corpo se chocaram e emitiram um som abafado.
Yantu foi despertado pelo som, viu o medo brilhando no rosto de Xiao Chen e rapidamente afastou sua expressão, olhando ansiosamente para Xiao Chen.
Ele foi descuidado! Não importa o que aconteça, ele não deve mostrar um estado agressivo na frente da pequena fêmea.
Mesmo que a pequena fêmea à sua frente seja muito diferente, também existem fraquezas, as fêmeas tribais sempre tem medo quando enfrentam o estado de ataque dos orcs no estado animal.
É apenas o uivo do lobo, que obviamente é um sinal de ajuda dos orcs da tribo quando estão em perigo.
Ele entrou em pânico por um tempo.
Felizmente, a pequena fêmea é mais forte que as outras fêmeas, entrou em pânico mas logo se acalmou.
Yantu pensou um pouco e esfregou o nariz em Xiao Chen. Depois de se dar bem por tanto tempo, ele também sabia que a pequena fêmea gostava mais de suas ações.
Bem, ele também gosta de agradar a pequena fêmea assim.
Sentindo um leve frescor vindo de sua barriga, Xiao Chen acalmou sua mente, ele simplesmente não reagiu por um tempo e ficou apavorado com o espírito feroz do lobo gigante.
Agora que se acalmou um pouco, ele acreditava que mesmo que o lobo enlouquecesse, ele não iria machucá-lo.
"Uau-"
"Uau-"
O uivo do lobo ao longe tornou-se mais intenso e até áspero.
Xiao Chen viu a preocupação nos olhos do lobo gigante e seu coração se moveu: "Eles são todos seus companheiros?
Hoje em dia, o lobo gigante e Xiao Chen entenderam muito bem, sem falar que o lobo gigante é um orc, e agora Xiao Chen pode adivinhar o que o lobo gigante não entende.
Os olhos de Xiao Chen brilharam quando ele viu o lobo gigante confirmar, ele logo entendeu que aqueles lobos deviam estar clamando por ajuda e ele não sabia que perigo haviam encontrado.
Ele não sabia que perigo aparecia à distância, mas o perigo que nem mesmo os lobos conseguiam resolver poderia ser resolvido pelo lobo gigante ao lado dele?
Xiao Chen não teve resposta. Quando ele viu a preocupação nos olhos do lobo gigante, ele não quis impedir o lobo gigante de salvar seu povo.
Ele não entende os hábitos dos lobos, mas sabe que o lobo gigante à sua frente definitivamente não é um lobo que abandonaria sua raça e viveria em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Lobinho Caçando na Natureza
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam 🍇