Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 062
Por vários dias, Xiao Chen não teve a menor ideia sobre como queimar tijolos. A personalidade calma de Xiao Chen não pôde deixar de explodir, especialmente nos últimos dias, seu apetite não estava particularmente bom e suas emoções estavam ainda mais irritantes.
(Sah: Já vamo preparando o chá revelação (つ≧▽≦)つ)Um fogo estava preso em seu peito e ele não conseguia soltar suas frustrações. A pessoa de quem sentia falta, agora não podia ver nem sua sombra.
Depois de passear pela tribo, ele não se importou com nada, apenas ficou sentado do lado de fora da tenda, atordoado.
Me sinto um pouco injustiçado. Deixei minha cidade natal e cheguei sozinho neste mundo estranho. Não sei quanta diferença de fuso horário existe em relação ao meu mundo original. Meus parentes ficarão preocupados e com medo por causa de meu desaparecimento?
E a pessoa que destruiu sua própria visão de mundo não sabia se estava viva ou morta. Os caçadores que iam para substituir outros caçadores traziam algumas novidades, mas não houve notícias de Yantu.
Durante esse período, havia muitos remédios Gu prontos, então quase todos na equipe de caça tinha um tubo de bambu com remédio curativo, mas ele estava preocupado que algo acontecesse com Yantu, Xiao Chen deveria ter gasto mais energia e poder espiritual. E fazer alguns para compartilhar com eles. Se essas pessoas encontrassem Yantu, elas poderiam compartilhar alguns tubos com Yantu.
Acontece que toda vez que as notícias que recebia era contrárias às suas esperanças, ele não conseguia deixar de se sentir um pouco decepcionado.
Não há notícias há quase meio mês, e nem se sabe de sua vida ou morte, não havia nenhum vestígio. Como ele poderia ficar aliviado?
Qi e sangue estavam um pouco desconfortáveis, Xiao Chen não conseguia ficar parado e sentia-se um pouco desconfortável por todo o corpo.
"Lao Jin, quando poderemos voltar?" Xiao Chen perguntou ao rei Gu.
Embora ele não tenha dito que sentia falta de seus parentes desde que veio a este mundo, ele ainda sentia falta deles em seu coração, mas agora que se sente injustiçado, ele quer voltar para casa e não sabe se é um encolhimento da mentalidade.
Xiao Chen, que estava preso em emoções negativas, nunca pensou que seu estado atual fosse muito errado, basicamente contrário ao seu próprio temperamento.
Depois de esperar muito tempo, sem uma resposta do Rei Gu, a aura de Xiao Chen se tornou um pouco fria e ele tentou controlar o Rei Gu. De repente, o Rei Gu brilhou sob seu dantian e um ovo dourado voou, pairando no ar.
"Yo!" Que diabos? Fui expulso.
Jovem mestre passei um tempo com minha esposa até tarde da noite. Este é um momento chave para passar para o período de crescimento do quarto nível, então durmo durante o dia e fico com minha esposa à noite. Mas qual é a situação agora?
(Sah: Cultivo duplo? ( ͡°ᴥ ͡° ʋ))Que tipo de força é capaz de tirar o jovem mestre do sério e fazer o pequeno mestre querer "voltar para casa" nesse momento, ele não liga para nada, certo?
O rosto de Xiao Chen estava um pouco sombrio. Embora não conseguisse adivinhar as atividades psicológicas do ovo dourado, ele podia sentir suas emoções. Qual é o problema com esse sentimento de reclamação.
Agora que esse cara se atreveu a culpá-lo, ele não aguentava mais.
Aproveitando a falta de resposta do Rei Gu, Xiao Chen agarrou o corpo do ovo dourado, e bateu os dedos da outra mão contra o corpo do ovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Lobinho Caçando na Natureza
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam 🍇