Capítulo 050.2

583 131 11
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 050.2

No início da manhã, a temperatura subiu, dissipando o frescor da noite, Yantu acordou primeiro na grande tenda remota ao sul da Tribo lobos da pedra.

Sua temperatura corporal era mais alta que a de outros orcs. A tenda era hermética e ocasionalmente o vento soprava e entrava pelas fendas sob a pele de animal da tenda trazendo um pouco de frescor.

Ele baixou a cabeça e olhou para Xiao Chen em seus braços, franzindo levemente a testa, Xiao Chen estava com a testa coberta de suor e os lábios vermelhos que foram mordidos por ele na noite passada estavam ligeiramente abertos, como se quisessem atraí-lo para as profundezas.

É uma pena que não seja um momento conveniente, ele deve fazer o café da manhã para sua pequena fêmea.

Na verdade, Yantu tem sido uma pessoa que se conteve nas últimas duas décadas. Se ele não tivesse conhecido Xiao Chen, ele nunca teria ideia do que é desejo.

Um beijo foi gentilmente impresso na testa de Xiao Chen, ele sorriu, moveu suavemente o braço, saiu da cama de pedra e foi procurar seu pai para cozinhar.

As pessoas da tribo lobos da pedra estavam acostumadas a fazer duas refeições por dia, mas desde que conheceu Xiao Chen, Yantu gostou do hábito de fazer três refeições ao dia.

Xiao Chen acordou não muito depois de Yantu sair, seus olhos ainda estavam um pouco turvos, ele viu a luz do sol por baixo da pele de animal, e pensou que não era tão brilhante.

Pois bem, se a "porta" de pele de animal não estiver aberta a luz realmente não entra.

Seria que é possível construir uma casa de madeira?

Depois de enxugar o suor na testa, Xiao Chen lembrou que adormeceu confuso depois do beijo e ficou muito desapontado.

Após uma introspecção habitual, ele descobriu que suas veias espirituais haviam se expandido alguns centímetros, e a luz dourada para a qual o Rei Gu não convergiu também se espalhou alguns centímetros.

Em apenas uma noite, o que aconteceu? Na verdade, o poder animal de Yantu também era duas vezes mais forte, mas Xiao Chen não sabia disso.

Deve ter sido projetado pelo Rei Gu sem que os dois percebessem, e inexplicavelmente se tornou um bom "reparo duplo"!

Depois que Xiao Chen se recuperou da surpresa, ele reduziu sua expressão. Ele conhecia a mutação do Rei Gu de sua família e não podia mais usar as regras normais da linhagem dos mestres Gu.

Uma fragrância passou pela abertura da pele animal, Xiao Chen fungou e saiu da tenda. Ele ficou surpreso ao ver a família de Yantu cercando uma panela de pedra em frente à tenda.

O pai de Yantu olhou para a panela com um olhar de saudade, se não fosse parado por Yantu ele teria caído direto na panela. Embora Dongnai e Dongchuan não parecem tão ansiosos quanto ele, eles traíram seus pensamentos conversando constantemente.

Xiao Chen sentiu o cheiro e se aproximou. Havia um caldo na grande panela de pedra e no caldo havia um vegetal de folha verde.

Mesmo que esta folha verde tenha mudado um pouco do que ele lembrava, ele ainda reconheceu que era repolho chinês depois de comer por tantos anos...

Depois de tanto tempo procurando naquela floresta, ele nunca encontrou nenhum vegetal familiar, mas o encontrou aqui. Só deus sabe que ele estava enlouquecendo por querer comer verduras.

Decisivamente, Xiao Chen também se juntou à fileira dos ansiosos para olhar de perto...

Todos que queriam dizer olá: "..."

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora