Capítulo 065 (Extra 3)

325 69 20
                                    

Há um pequeno lobo atacando na natureza Capítulo 065 (Extra 3)


Na volta, Amu também levado. Como meio-orc, para ser sincero, é difícil ser reconhecido por um grupo de pessoas, pois é "diferente" no mau sentido.

Mas como Xiao Chen deixou claro que valoriza Amu, este grupo de pessoas não seria sarcástico, pelo contrário, cuidaram bem dele.

Desta vez obtiveram uma grande colheita. Mesmo com as tigelas de carne frita, conseguiram muitos ganhos. Haviam dez grandes cestos de bambu com sal. Mesmo que estivessem cheios, ainda havia um monte de sal acima com uma "Colina".

Isso fez com que Xiao Chen se arrependesse de não ter desenhado uma carroça simples com antecedência e entregado ao povo da tribo.

No caminho, Amu observa a força desse time de orcs. Diante das feras poderosas, ou algumas pessoas uniam forças para caçar as feras sem se machucar, ou era o lobo vermelho que liderava.

Isso era simplesmente muito poderoso.

E a fêmea sentada no lobo vermelho parecia ter um status mais elevado, sim, todos chamam ele de grande bruxa, uma bruxa tão jovem deve ter um grande potencial.

A Mu estava feliz e preocupado, ele esperava poder ajudá-los mais.

Originalmente ficou com o coração nervoso, quando viu a magnífica muralha da cidade, logo Amu ficou animado. Isso é simplesmente espetacular, embora ainda existam alguns orcs que estão constantemente pulando para cima e para baixo e escalando entre as duas fileiras de varas de bambu. Há muitas coisas em fileiras verticais e continuam sendo empilhadas.

No entanto, você pode imaginar quantos inimigos podem ser dissuadidos quando a muralha for concluída.

Os olhos de A Mu estavam bem abertos e ele explodia de vez em quando em exclamações. Ele foi abandonado por uma tribo, mas não esperava chegar a uma tribo mais poderosa.

"Pequeno Orc, não suspire. Tudo isso foi projetado por nossa Grande Bruxa. Há muitas coisas lá dentro. Você não viu os barris de banho, os barris de madeira ou mesmo a casa de madeira da Grande Bruxa. Eles são simplesmente muito bonitos. "

Zhongmu deu um tapinha no ombro de Amu e disse com um sorriso, sabendo que ao ver a casa de madeira pronta ele mesmo ficou surpreso e invejou por muito tempo, era realmente lindo.

No entanto, a grande bruxa deu ao patriarca os desenhos do projeto. No futuro, o patriarca fará casas de madeira para todos. Até então, não haverá mais pessoas morando nas cavernas.

A Mu acenou com a cabeça com entusiasmo, aqueles grandes olhos lacrimejantes, mesmo sabendo que se tratava de um orc, faziam os orcs solteiros da tribo o acharem muito fofo.

Os orcs que estavam construindo o muro viram Xiao Chen montando Yantu e cumprimentaram alegremente. Quando viram os dez grandes cestos cheios de sal e outras coisas, eles aplaudiram.

Xiao Chen esfregou os pelos do pescoço de Yantu e disse desamparado: "Pessoal, tomem cuidado, não caiam". Embora saiba que os orcs têm um boa aptidão física, ele não pôde deixar de se preocupar. Afinal, trabalhar na altura ainda é muito perigoso.

Os orcs que foram instruídos se acalmaram e começaram a trabalhar intensamente. Ocasionalmente, uma fêmea trazia um grande barril de madeira cheio de água, e o passava para os orcs pendurados beberem.

Depois de sair pelo longo portão defensivo, Bai Yan estava levando um grupo de pessoas para caçar.

A tribo dos lobos das pedras ainda está em um sistema semipúblico, então não importa qual equipe esteja caçando, uma certa proporção da presa deve ser entregue à tribo para alimentar pessoas idosas ou sem energia para caçar, e o resto é dividido igualmente pela equipe ou distribuído de acordo com a habilidade.

Há Um Lobinho Caçando na Natureza Onde histórias criam vida. Descubra agora