O Amor Está no Ar.

11 5 0
                                    

DEPOIS de um longo dia de treinamentos intensos e cheios de surpresas, as quatro meninas estavam voltando para a sala de antes. Estavam quietas e até um pouco mais tranquilas em ter que voltar para onde estavam. Os treinos foram mais pesados do que costumavam ser, talvez por estarem se sentindo mais confortáveis em ousar levemente em seus treinos naquele dia. Excesso de confiança, talvez.

Catarina e Nyla tinham os uniformes um pouco sujos e bagunçados, mas estavam sorrindo radiantes durante o caminho. Enquanto Chloé e Madison tinham o uniforme levemente tostado e úmido, mesmo sendo até um pouco constrangedor aquele fato, estavam felizes igualmente as outras duas. O que diferenciava a felicidade das duplas, era justamente a dupla fogo-água, que andavam com os braços entrelaçados durante o caminho para a sala.

Syuzanna e Alika conversavam entre si um pouco afastadas das quatro garotas. Elas conversavam sobre os acontecimentos anteriores dentro da sala de treinamento, até que chegaram no assunto do beijo repentino entre a dupla terra-ar. Syuzanna se segurou bastante para não rir do constrangimento da outra mulher ao contar aquele fato, mas relevou por também ter se sentindo um tanto quanto sem graça perante os flertes constrangedores entre Madison e Chloé.

Elas caminharam um pouco mais e por fim chegaram até a sala, podendo ver que o lanche da tarde estava posto à mesa. A Flowers estranhou aquele fato, pois o certo seria o almoço no lugar do lanche. Procurou um relógio pela sala e o ar quase escapou de seus pulmões quando percebeu que eram quatro horas da tarde. Havia passado do horário do treino, e por isso sua fome estava devastadora. Sentaram-se à mesa com a permissão das duas mais velhas e, como mais cedo, deixaram o lugar para que o grupo comesse.

Depois de certo tempo alimentando-se em silêncio, Chloé observou as mãos da dobradora de terra e olhou para a mesma, enquanto mastigava.

— Você está sem as faixas... — Comentou, apontando para as mãos da outra.

— Ahn, sim. — Catarina olhou na direção das próprias mãos. — Eu esqueci de pedir. Estava tão preocupada com a punição que teríamos que acabei me esquecendo. Mas o meu treinamento não foi tão pesado quanto os outros. — Mentiu.

A dobradora de água olhou da mexicana para a americana de cabelos escuros. As duas pareciam estar fazendo um grande esforço para não se olharem durante a refeição, por mais que já tivesse percebido que Nyla, hora ou outra, olhava para a morena com o canto dos olhos. Sorriu de forma sugestiva para a González e apoiou o rosto com uma das mãos, enquanto segurava o garfo com a outra. Algo tinha acontecido, e a Guillaume não havia se esquecido do beijo na bochecha de mais cedo.

Desde aquele momento, Catarina andava muito silenciosa na frente das outras.

Pela primeira vez desde que se conheceram, as quatro garotas conseguiram ficar juntas em um mesmo ambiente sem causar qualquer tipo de confusão. Estavam felizes, leves, livres de tanto estresse acumulado. Syuzanna e Alika, ao fim do período de lanche, já iam até a salinha esperando pelo pior, mas o que encontraram foi apenas a cena das quatro meninas quietas, sentadas à mesa, conversando com suas devidas duplas baixinho. Sem qualquer alarde.

Ainda um pouco impressionadas, pediram para que as quatro meninas as acompanhassem até o elevador. As duas mais velhas conversavam entre si apenas com olhares, não imaginavam que a estratégia iria funcionar tão bem. Claro que era apenas o primeiro dia de teste do novo método e que tinha sido executado entre as duplas com maior porcentagem de sucesso, mas ainda assim era um avanço significativo e não iriam conseguir esconder a felicidade quando fossem relatar para Hani sobre o dia das quatro.

E as surpresas não pareciam acabar naquele dia, pois quando retornaram para o subsolo, não seguiram para os setores dos quartos-celas, e sim para os do dormitório com janelinha. Catarina franziu levemente o cenho, olhando para Natsumi, que reagiu da mesma forma. A dobradora de metal e a de madeira caminharam até o final do extenso corredor, acompanhada das quatro meninas. Ao chegar ao final, a dobradora de metal se virou para as mais novas, tal como Alika.

Sinfonia ElementalOnde histórias criam vida. Descubra agora