DEPOIS de algumas horas, Madison havia pedido para que Nyla ficasse um pouco com sua devida namorada. Era óbvio que a dobradora de fogo não havia ficado surpresa com a revelação de Natsumi quanto à sua parceira, pois era tão nítido que as duas haviam concretizado algo que Madison quase sentiu pena da amiga por sua inocência excessiva. Por mais que a Flowers quisesse a companhia de alguém naquele momento, não queria privar sua amiga de ficar com a pessoa que amava. A vida não andava conforme Madison queria, e ela entendia isso mais que qualquer um.
Na verdade, queria a companhia de Chloé por ali. Odiava saber que a Guillaume estava chateada consigo, mas entendia - e muito - suas razões para tal chateação. Só que por mais que entendesse as razões de Chloé, não podia esconder que sentia falta da dobradora de água. Precisava se distrair para que não ficasse por ali apenas chorando pelo leite derramado, por isso, escolheu caminhar até o grande sofá para que pudesse ler alguma coisa.
Madison, que agora estava sentada no grande sofá da recreação, estava com o mesmo livro de sempre sobre o colo. Estava entediada e não sabia qual outro livro poderia ler, ao invés de reler sempre o mesmo, sabendo que tinha uma infinidade de livros por ali para tentar se distrair. Por mais que não se importasse de ler aquele livro pela décima sétima vez, a leitura não estava sendo o suficiente para distraí-la.
Bufou com certa força e levantou-se, indo até a estante e guardando o mesmo por ali. Não adiantaria de nada se forçar a fazer algo que não queria, e Madison odiava se forçar a ler qualquer coisa. Olhou um pouco mais os outros livros, reconhecendo alguns que já havia lido em casa e outros que ainda não o tinha feito. Passou os dedos por algumas lombadas e, distraída, retirou alguns dali para levar para o sofá novamente. Quando terminou de empilhar o monte de livros em seu colo, Madison se surpreendeu com a mão de outra pessoa, tocando sua enorme pilha de livros para que a ajudasse a carregar.
Os livros caíram, e Madison segurou um palavrão por ver os livros amassados no chão.
Olhou sutilmente para a direção da mão, se deparando com os cabelos loiros e a feição infantil de Chloé. Ela a olhava com olhos pidões, como se estivesse um pouco acanhada de estar fazendo aquilo; por outro lado, Madison nunca sentiu seu coração bater tão forte contra o peito como aquele segundo. Seus rostos estavam próximos, prontos para selar um pedido de desculpas, mas a dobradora de fogo não o faria pelo simples fato de: ela não se sentia correta em fazer aquilo sem antes ouvir o que a garota queria dizer para si. Seus sentidos não passaram despercebidos por Chloé, uma vez que o olhar da Flowers caiu sobre seus lábios, fazendo a boca da dobradora de fogo se entreabrir e seu olho cair levemente.
— Oi. — A Guillaume disse, ainda um pouco próxima do rosto da menina. — Desculpa pelos livros, eu só queria ajudar.
— Loé... eu...
— Não consegui ficar por mais tempo no meu quarto. — Chloé prosseguiu, olhando as leves sardas no rosto da dobradora de fogo. — Fui para a sacada, mas além de estar tudo escuro ainda, você não estava lá. Então não tinha muita graça...
Madison queria dizer algo, mas ainda estava muito estática por Chloé estar à sua frente. Não era a primeira vez que as duas faziam isso, obviamente, mas era como se fosse.
— Eu não queria te pressionar, por isso vim para cá e te deixei um pouco sozinha. — Confessou Madison, ainda um pouco hesitante.
— Obrigada, eu... realmente precisava pensar. Precisava do meu próprio espaço. — Sorriu tristemente. — Foi bom ter ficado sozinha por um tempinho.
— No que você pensou?
— Sobre o acontecido, sobre o mundo lá fora, sobre o Breu, sobre mim, sobre você e... — Fez uma pausa apenas para respirar fundo e engolir em seco. — Sobre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinfonia Elemental
FantasyFANTASIA | ROMANCE SÁFICO | DRAMA | SUSPENSE | TERROR Em um mundo onde os humanos acreditavam que superpoderes eram uma exclusividade dos filmes fantasiosos, os quais não passavam de meras histórias distópicas para que pudessem arrancá-los da realid...