NO DIA seguinte, ao amanhecer, o céu estava muito nublado e com nuvens carregadas, o que, de certa forma, não foi previsto pelos noticiários da semana. Uma mudança gradativa do tempo, apenas para demonstrar que até mesmo os Cosmos estavam chocados com o quanto o IPAB estava tranquilo desde o natal. A semana se seguiu com os treinamentos normalmente, a paz reinava ali do jeito que Haneul sempre quis, o que dava a ela tempo para que estudasse sem muita preocupação.
E no dia trinta e um, era festa novamente.
Todos os preparativos já estavam prontos e todas estavam com roupas brancas, como Hani havia planejado há uns dias atrás, tudo graças às superstições de Magi sobre as cores de roupas do ano novo. Ao observar a felicidade das meninas em relação à suas roupas no natal, teve que comprar mais algumas peças para que as meninas passassem o ano novo da mesma forma, pois queria que aquela data fosse tão especial quanto o natal.
Haneul se sentia mais confortável em brincar com as meninas, inclusive cantou algumas músicas antigas com Chloé no karaokê, enquanto Syuzanna e Alika faziam uma coreografia esquisita e Nyla e Madison riam descontroladamente. Catarina se sentia confusa entre rir e lamentar da cena, mas no fundo, tudo estava caótico do jeito que imaginou que seria.
As mais velhas organizaram jogos de tabuleiro para jogarem todas juntas até chegar o momento da ceia, que mais uma vez foi maravilhosa e cheia de conversas leves e divertidas. Chloé e Madison estavam cada dia mais confortáveis por terem se resolvido da melhor forma, apesar da dobradora de fogo às vezes tornar-se vermelha pelos flertes exagerados da romântica incorrigível, por outro lado Catarina e Nyla lutavam para se manter consideravelmente distantes uma da outra, apesar das escapadas que vez ou outra davam para matar a saudade e trocar alguns beijos.
Catarina continuava não pressionando Nyla, e assim seguiam naturalmente, com uma leveza que jamais tiveram antes. Durante a véspera de ano novo, era um dos dias em que as duas trocavam alguns diálogos oculares, passaram a compreender o que queriam fazer apenas com o olhar e, naquela semana, havia virado uma espécie de jogo de sedução, o que acabou se tornando um vício de ambas as partes. Às vezes, sequer percebiam que estavam flertando, só se davam conta depois de algum tempo em contato visual.
Entre a ceia, todas deram as mãos e fizeram suas promessas para o ano novo, pois Hani e Syuzanna tinham esse costume desde que haviam se tornado um casal há tempos atrás. Todas com os olhos fechados e algumas com alguns biquinhos, fizeram promessas felizes e esperançosas para aquele novo ano que se iniciava a partir da meia noite. Na contagem, indicavam apenas alguns segundos para que o relógio marcasse o novo ano, então, com praticamente um coral, todas abriram os olhos e passaram a contar o restante dos segundos em voz alta.
3...
Madison e Chloé tinham as mãos entrelaçadas, desejavam e prometiam coisas em conjunto. Uma das coisas que a Flowers pôde ouvir sair da boca da outra foi um simples: obrigada por ser minha melhor companhia aqui dentro, o que a fez sorrir e apertar ainda mais o contato entre suas mãos. Deitando sobre o peito da outra e continuando a breve contagem, animadamente.
2...
Hani e Syuzanna nunca estiveram tão extasiadas quanto àquele momento. Ver todas felizes comemorando juntas mais um ano que viria pela frente, era extremamente gratificante e animador para qualquer um que estivesse exercendo as mesmas funções que elas. Sem mais brigas, sem mais confusões e caras emburradas. Juntou suas mãos e, com alguns sorrisinhos bobos, continuaram a contagem, esperando o novo ano com as testas coladas, sem medo de esconder quem eram diante das meninas.
1.
Catarina ainda trocava alguns olhares com Nyla, e sentia-se estranhamente inquieta ao que a outra mantinha o contato consigo. Engolia em seco e sentia seu coração pulsar freneticamente em seu peito, uma vez que começou a ver a Kushina caminhar em sua direção em passos rápidos. Naquele momento, tudo que estava em torno de si, parecia estar em câmera lenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinfonia Elemental
FantastikFANTASIA | ROMANCE SÁFICO | DRAMA | SUSPENSE | TERROR Em um mundo onde os humanos acreditavam que superpoderes eram uma exclusividade dos filmes fantasiosos, os quais não passavam de meras histórias distópicas para que pudessem arrancá-los da realid...