𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 3 "𝐴 𝑛ó𝑠."

618 30 0
                                    

Truta

Na moral, essas coisas que estou vivendo e sentindo pra mim é fora do real.

Nunca achei que fosse capaz de amar alguém, de construir algo com alguém, sacou? Pra mim a vida já tava dada, sendo dono do morro, com mulher, dinheiro, maconha e bebida.

E agora tô na frente da mulher que eu mais amo, falando de filho, a vida é uma loucura mané.

Laura: Aqui vai ser o que você quiser, e quando isso acontecer..._Ele se aproxima de mim, fica na ponta do pé e segura meu rosto com as duas mãos._ nós vamos decorar esse quarto juntos, pro nosso bebê, tá bom?

Grudo minhas mãos na sua cintura e beijo seu lábio devagar, sem pressa pra essa mulher, sem nada.

Laura: Eu te amo, tá? _Me encara._

Truta: Eu te amo muito, morena. _Ela sorri e me beija de novo._ Agora vem, nosso quarto.

Todos os quarto aqui de cima são iguais, com suites de tudo. Mas o nosso, eu quiser mudar tudo, até o teto se fosse possível.

Assim que abrimos a porta do quarto damos de cara com outra porta, mas do lado já temos a visão do quarto.

Laura já vai abrindo é o nosso closet, que claramente tinha que ser grande, ambos tem muita roupa.

No final do closet tem o banheiro. Abrimos a porta de vidro e entramos. Do lado esquerdo, um ofurô pequeno, na ponta o box de vidro com dois chuveiro que vem do teto. Na frente, as duas pias com os espelhos redondos. Do lado esquerdo, o vaso e a porta de saída pro quarto também.

Laura abre pula toda animada, nosso quarto é todo beje com detalhes em dourado. A cama nunca vi na vida, flutuante que tinha uma luz fraca embaixo, casa lado da cama um criado mudo pequeno com duas gavetas. Na frente um painel enorme todo de madeira claro com a televisão no meio, uma decorações que nem sei explicar.

Truta: Agora pra mim, a melhor parte. _Vou do lado da cama._

Pego o controle das cortinas, abro a mesma que bem na lateral do quarto a cortina abre.

Laura: Meu deus, isso de dia deve ser lindo demais. _Ela para do meu lado._ Eu estava tão concentrada que nem vi esse lago na frente de casa.

Essa casa é foda, mas o principal foi essa vista do quarto. O lago é grande, pega o meio do condomínio todo, tem como correr envolta, vários patinhos e lugares para sentar.

Laura: Você é incrível, incrível demais. _Ela pula encima de mim, ela gruda suas pernas na minha cintura._

Truta: Pra você, tudo pra você. _Segura ela pela bunda, enquanto ela entrelaça seu braço no meu pescoço._ Tem cerveja lá embaixo, vamo comemorar?

Laura: Sim. _Me da um selinho._ Sim. _Outro._ Sim. _Outro._

Ela desce do meu colo e já vai saindo do quarto. Minha louquinha.

Apago algumas luzes que estavam acesa e desço pra sala. Laura estava tirando as cervejas do congelador e pagando os copos dos armários.

Laura: Tem tudo aqui, precisamos trazer o que? Só escova de dente. _Sento na cadeira do balcão, na frente dela._

Truta: Não, já tem escova de dente aqui também. _Ela ri._ Só tem que trazer nossas roupas memo.

Razões de uma noite 2Onde histórias criam vida. Descubra agora