Laura
Queria ele aqui comigo, mas por milésimos de segundo penso em ter ele o tempo todo comigo.
Eu quero deixar deixar ele, mas ao mesmo tempo quero ele perto de mim, ao meu lado enchendo o meu saco o tempo todo.
Todo canto que eu olho nessa casa tem um pedaço dele. Toda vez que eu me olho no espelho vejo um pedaço dele, ou o pedaço que falta. Mas é importante, é impossível deletar ele da minha mente por conta própria.
Faz 40 dias que não o vejo mais, 40 dias que a minha vida continua a mesma.
Acorda.
Academia.
Volta pra casa, toma banho.
Vou pra clínica.
Volto pra casa.
Durmo.
E assim vai indo.Hoje é o chá revelação da Mila, depois de dias vou sair de casa e beber. Mas ele vai estar lá, ele vai estar lá.
O que eu quero? Nem olhar na cara e fingir que nada aconteceu, mas sei que é impossível, sei que essa parte de educação minha mãe me deu e vou conseguir dar a volta por cima.
Laura: Respira Laura, é só um chá revelação. _Digo pra mim mesma enquanto me encaro no espelho._
Coloquei um vestido de um ombro só na cor salmão, bem soltinho. Uma restrinha com brilhos, meus acessórios em dourado.
Fiz uma maquiagem mais básica, até por que é no final do dia. Pego minha bolsa, coloco minhas emergências e desço.
Era pra mim ter saído da casa, mas nunca vi pessoas enroladas pra assinar contrato de casa, as que são rápidas são caras demais. Aí não dá.
Willian deve estar me odiando por não deixar a casa dele pra ele.
Meu celular toca pela milésima vez com a Mila, só por que estou atrasada faz um hora. Nada demais né?
Desligo o celular, entro no carro e dou partida até o morro.
É diferente eu estar aqui de novo, claro que tem os bailes, mas está de noite e nunca reparo em nada. Agora voltar pra casa aonde fiquei muita parte do tempo, aonde tenho histórias me causa um arrepio gostoso.
Apolo: Mulher do céu, se você atrasasse mais um pouco Mila ia te matar. _Diz assim que entro na casa._
Laura: Nem me atrasei tanto, aposto que tem muita gente que não chegou ainda. _Ele me puxa pela mão e subimos as escadas até a laje._
Estava tudo tão lindo, a decoração toda em rosa e azul, muitos balões lindos. Pego um adesivo na cor rosa, que é meu palpite.
Laura: Cheguei pra sua alegria. _Mila me abraça e sorrio contribuindo._ Como está esse coração? _Acaricio a sua barriga pro cima do vestido._
Mila: A mil, já comi umas duas vezes arroz com maionese. _Dou risada e vejo o Muralha vim até nós._
Laura: E aí papai, como está o coração?_Abraço ele que retribuí._
Muralha: Aceleradão. _Coloca a mão no peito._ Que bom que veio. _Sorrio._ Desculpa corta vocês, minha vó quer conversa com você. _Diz pra Mila que arregalo os olhos._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões de uma noite 2
RomancePassamos por muitas coisas, coisas que dependendo de como seria não estaríamos aqui! Estamos bem, estáveis e construindo nosso espaço, mas será que vamos sempre ser assim? Será que vamos sempre ter o nosso espaço?