Laura
Encaro o relógio pela milésima vez vendo que são dez pouca da noite, nenhum sinal do Willian e muito menos dos meninos. O tanto que eu comi de salame só esperando ele dar notícias não está escrito.
Alma: Calma mulher, vai tomar um banho de banheira e relaxar. _Me entrega uma xícara de chá._ Jajá eles estão aqui e tudo certo.
Pego a xícara e fico andando pra lá e pra cá no quarto.
Apolo: Jajá vou tacar esse travesseiros em você. _Paro de andar e encaro ele na cama._ Agredir uma grávida com travesseiro da cadeia?
Mila: Aqui..._Levanta da cama com o Jorginho._ Pega ele, querendo ou não esse nem acalma qualquer um. _Dá um cheiro nele que resmunga._
Sorrio fraca, coloco a xícara encima da mesinha e pego o Jorginho.
O Dadinho mandou um endereço pra gente, com algumas dados e quartos reservados, no começo não entendi. Mas, assim que chegamos nesse resort incrível percebemos.
É um resort que fica a duas horas do Rio de Janeiro, o lugar é surreal, tem um cardápio surreal, quarto surreal e a vista, que de dia deve ser maravilhosa, é incrível.
Levo um susto assim que a porta do quarto é aperta com certa agressividade, não controlo minhas lágrimas assim que vejo o Willian.
Apolo tira o Jorginho do meu colo e corro pro colo do Willian. Meu mundo parece que alguns segundos atrás estava escuro, agora em seus braços parece que coloriu de novo.
Ele tentava me acalmar, falando que está tudo que está aqui, mas minha cabeça a horas só ficava nele, só focava se eu realmente iria conseguir ver ele, se ele estava bem e vivo.
Truta: Calma morena, eu tô aqui. _Ele limpa meu rosto._ Vou deixar vocês não...mesmo com esses hormônios loucos aí, vou não. _Fecho a cara e ele ri._
Laura: Nem assim perde as graças, né? _Limpo meu rosto._ Eu estava com tanto medo.
Truta: Foi mal, acabei nem conseguindo pegar no celular no caminho pra cá, sem bateria. _Tira o celular do bolso e mostra._ Eu tô aqui, nada vai me tirar de você.
Sorrio, olho em volta e percebo que só tem nos dois no quarto.
Laura: Quem que era? Soube de algo? _Senta na cama._
Truta: Sim. _Ele pega umas uvas que estava na mesa._ Aí, teu ex era gay? _Sorrio de lado sem entender._
Laura: Como assim? _Ri sem querer._
Truta: O loucão que te mandou mensagem, era um tal amor do Rodrigo, um tal de Carlos. _Fico chocada._ Fez tudo isso por que acabamos com o amor da vida dele, acredita?
Laura: Pera aí..._Levanto da cama._ Tá me dizendo que fui ameaçada, fiquei horas sem notícias seus, por conta de um ex amor do Rodrigo? _Dou uma risada e ele assente._ Não é possível. _Coloco a mão na cintura e dou risada._
Truta: Doideira né? _Continua comendo as uvas._
Laura: Você está com essa paz toda? _Me aproximo dele._ Esse mundo tem tanta gente envolvida, tantas coisas, será que não tem mais problema? _Ele afasta as pernas e me chama pra sentar no seu colo._
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões de uma noite 2
RomancePassamos por muitas coisas, coisas que dependendo de como seria não estaríamos aqui! Estamos bem, estáveis e construindo nosso espaço, mas será que vamos sempre ser assim? Será que vamos sempre ter o nosso espaço?