𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 28 "𝐸𝑠𝑡á 𝑎𝑡𝑟á𝑠 𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑐ê"

370 22 0
                                    

Laura

Faz uma semana que tudo aquilo passou e o beijo do Wiliian não sai da minha cabeça, parecia que era nosso primeiro beijo. Pra começo de conversa não era nem pra ter aquele beijo, não era pra ter nada, estávamos bem com uma distância muito boa.

Apolo assumiu que fez esse plano com Mila e Muralha. Claramente que não contei nada sobre o beijo, não queria dar esse gostinho pra eles, que o plano super elaborado deles por um lado deu super certo.

Laura: Mila, vou indo fazer meus exames, antes da nove estou de volta. _Digo parando no balcão._ Tudo bem ficar sozinha ou quer que eu espere a Alma?

Mila: Pode ir, Alma já está chegando.

Laura: Tudo bem, qualquer coisa só me ligar. _Pego minha bolsa e já saiu do clínica._

Voltei a organizar minha alimentação que está fora do sério, minha nutricionista marcou primeiro todos os tipos de exames pra depois marcar a consulta com ela mesmo, juntei o útil ao agradável, estou realmente precisando fazer um check-up.

Chego na clínica um pouco atrasada, mas esse trânsito me pegou de jeito, sorte que foi super rápido e já podia ir embora. Paro na lanchonete a frente do laboratório e tomo um bom café  reforçado.

Laura: Jesus, voltar até triste pra clínica. _Deixo o dinheiro encima da mesa com a conta._

Saiu da lanchonete falando bom dia para os funcionários. Entro no carro e dou partida. Comi tanto que não tinha nem forças para colocar uma música tranquila.

Percebo um carro branco me perseguindo, na verdade eu acho que está me seguindo. Viro uma rua super aleatória, o carro vira junto também. Paro na frente de uma feirinha super movimentada, o carro apara um pouco a frente.

Suspira, esperava tudo do Willian, mas mandar alguém me perseguir é demais. Pego minha bolsa, procuro meu celular e entro e contato com ele.

Ligação on:

Laura: Esperava tudo, menos colocar alguém atrás de mim. _Digo assim que ele atende._

Truta: Bom dia pra tu também. _Diz rindo abafado._ Qual foi desse papo ai?

Laura: Não se faz não, a gente se beijou eu sei, foi muito bom, eu sei. Mas isso não faz você colocar alguém atrás de mim, como se eu fosse propriedade tua. _Encaro o carro ainda na frente._

Truta: Não sei do que você tá falando não louca. _Tento relaxar os ombros._

Laura: Willian. por favor, me diz  que você colocou alguém atrás de mim. _Ele não fala nada._ Por favor. _Peço._

Truta: Não, Laura. _Me ajeito no banco incomodada._ Quem está te seguindo? Consegue ver?

Laura: Não sei quem é, meu deus eu jurei que era você fazendo uma  brincadeira idiota. _Confirmo se o carro está  trancado._ 

Truta: Tem um rastreador embaixo do teu carro, não preciso disso. _Não digo nada e ele ri._ Tá vendo o carro? _Resmungo concordando._ Jae, consegue ver a placa?

Razões de uma noite 2Onde histórias criam vida. Descubra agora