Laura
Depois que o Willian saiu por aquele quarto, fechei o quarto desligando o ar e desci. O cara não estava em lugar nenhum, ficiu bem puto com a situação, por isso, não queria falar nada, sei que ia acabar falando coisa bem errada.
Respiro fundo ao escutar o carro sendo ligado lá fora, confiro se tudo está fechado e sai de casa. Entrei no carro, ele estava com a cara completamente fechada mexendo no celular. Fecho a porta do carro, ele desliga o celular colocando no porta copos no nosso meio.
Ele da partida no carro e saímos dali. O caminho até o morro foi assim, um silêncio insuportável, os dois com o bico maior que o mundo parecendo crianças, mas sei que o melhor agora é ficar quietos.
Pego meu celular, mando mensagem para Apolo, Mila e Alma. Queria almoçar com eles fora, contar as coisas e ter um momneto nosso, já que faz tempo que não temos um tempo de conversar, fofocar, comer e falar mal de homem.
Truta: Fica bem, qualquer parada me liga. _Diz parando na frente de casa sem olhar na minha cara._
Não disse nada, apenas sai do carro e entrei direto em casa. Apolo e Mila não estava na sala, ainda bem, tomara que estejam prontos, nunca vi pessoas tão enroladas.
Laura: Daqui vinte minutos saímos. _Grito no corredor dos quartos._
Apolo: Puta que pariu, tu me fode. _Diz saindo do quarto da Mila correndo direto pro dele._ Trinta minutos, por favor. _Aparece na porta e dou risada._ Por favorzinho.
Laura: Vinte e cinco minutos, nada mais que isso. _Ela sai batendo o pé e entro no quarto._
Pego minha toalha e vou direto pro banheiro. Precisava lava esse cabelo, tirar esse cloro.
Tomei um banho rápido, saiu do banheiro e escuto os dois brigando. Provavelmte por que sem querer estão com roupas iguais, conheço.
Entro no quarto, pego uma calcinha qualquer e visto, logo em seguida um shorts jeans claro, entre meus milhões de cropped peguei um pretinho básico. Coloquei meus acessórios, passei meu creme e meu perfume. Pentei meu cabelo, deixo ele molhado mesmo, sem tempo de secar.
Alma: Cheguei, estão prontos? _Para na minha porta e sorrio pra ela._
Apolo e Mila: Não! _Gritam em um uníssomo._
Laura: Vão ficar então, deu o tempo. _Grito de volta._
Pego minha bolsa, configuro se tudo que preciso estava lá, pego o celular e saiu do quarto.
Laura: Espero no carro, se me der a louca saio e deixo vocês. _A Alma vem atrás de mim e vamos até o carro._
Alma: Você e meu irmão estão bem? _Entramos no carro._ Eu sei, não é da minha conta, mas ele chegou bem puto na minha mãe.
Laura: Seu irmão é muito dono da razão, ele quer tudo, mas não faz as coisas pra ter esse tudo. _Ligo o carro e o ar._ Eu sou pedi uma coisa pra ele Alma, uma coisa.
Alma: O problema dele é fazer tudo na calada, não falar nada e simplesmente chegar com a solução. _Suspiro._
Olho pro lado vendo a Mila e Apolo saindo da casa trancando o portão logo em seguida.
Alma: Mas relaxa, meu irmão é cabeça dura, mas quando sabe o erro vem correndo igual doido, ou tenta. _Rimos._
Mila: Não sei como ainda não te mandei embora de casa. _Diz entrando no carro._ Chato pra caralho, estressante demais. _Eles entram no carro e vejo pelo retrovisor Apolo mostrando o dedo do meio._
Laura: Estão prontas crianças? _Eles fecham as portas._
Apolo: Estamos capitão. _Fala cantanto e rimos._
Mila: Coloca uma musiquinha ai, Alma. _Dou partida no carro._
...
Apolo: Pelo menos tem um quarto pra mim? _Tomo um pouco do suco._
Viemos no shopping almoçar, paramos no restaurante que mais estava vazio essas horas em um domingo.
Mila: Pra você, pra nós né? _Sorrio e pego um queijo do prato._
Alma: Calma vocês. _Reclama deles._ Gostou da casa?
Laura: Demais, me sentir bem acolhida que estou pronta pra essa fase. _Sorrio._ Amanhã já mudamos.
Apolo: Amanhã? Como assim? _Fala indignado._ Tem que ter o churrasco de despedida.
Mila: Que churrasco de despedida, Laura lá moreu? _Ri._ Tem que ter é um churrasco de casa nova, isso sim.
Alma: Conhecendo meu irmão, com toda certeza vai querer fazer. _Concordei com a cabeça._
Mila: Achei que vocês iam aproveitar esse final de semana com ele. _Toma sua coca._
Laura: Íamos, mas ele teve que resolver algo naquele morro. _Bufo._
Mila: Parece que tá bem tenso as coisas por lá, Muralha passou igual um furacão em casa. _Todos nós olhamos pra ela._ O que é gente? Não tô mais com ele, mas quando ele passa perto eu olho, um garoto daqueles.
Apolo: Gosta de sofrer por macho gostoso, né? _Ela assente._
Alma: Pelo menos é gostoso, se não fosse aí não dava pra entender. _Ri._
Apolo: Você para de concordar. _Da uma cotovelada nela._ Falando em gostoso, esse tempo que ficou fora, não se envolveu por lá?
Olho pra Alma por interesse, dês que voltou de lá não falou quase nada do que aconteceu lá, nem perguntamos também, foi um momento difícil no tempo dela.
Alma: Sim. _Fala simples._ Mas nada demais.
Laura: Nada demais, duvido. _Falo olhando ela torto._ Te ligava e você estava sempre feliz lá.
Alma: Ah, ele me fazia bem esse tempo que fiquei lá. _Sorri._ Mas teve que acabar, vim pra cá e não ia ter um relacionamento por milhões de distância.
Apolo: Eu teria, pensou um sexo virtual quase sempre, aí que delícia. _Diz viajando e rimos._ E ele fazia o que? Tinha dinheiro?
Alma: Ele é dono de restaurante, éramos vizinhos de apartamento.
Cortamos o assunto assim que o garçom vem com metade dos nossos pedidos, mais bebidas. Agradecemos e começamos a comer.
Storys on:
Storys off
Comemos tudo que tínhamos direito, até o doce ninguém queria recusar.
Falamos mal de tanta gente, certeza que a orelha desse povo deve estar pegando fogo ou até mesmo quase caindo.
Depois que comemos a preguiça bateu, mas a vontade de andar pelo shopping e comprar algumas coisinhas foi maior.
Votem....
Comentem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões de uma noite 2
RomansaPassamos por muitas coisas, coisas que dependendo de como seria não estaríamos aqui! Estamos bem, estáveis e construindo nosso espaço, mas será que vamos sempre ser assim? Será que vamos sempre ter o nosso espaço?