Truta
Nunca senti uma parada de leveza, tranquilidade e pá. Agora to tranquilão, uma vida diferente, pensamentos diferentes e outras prioridades no momento.
Saber que tenho o apoio da minha mãe, da minha irmã e da minha mulher, fazem tudo isso ser bem melhor cada vez mais.
Laura: Vamos dormir aqui na sala hoje. _Diz assim que entramos._
Truta: Loucona? Uma baita de uma cama lá encima. _Tranco a porta._
Laura: E aqui tem um baita de um sofá, uma baita televisão, faz um mês que moramos aqui e nunca nem sentamos no sofá. _Diz indo até a sacada._ Liga o ar, vou pegar as coisas.
Dou risada do jeito mandão dela, deixo a chave do carro na estante, já pego os controles. Ligo o ar deixando bem gelado, ligo a televisão e deixo ela decidir o que quer.
Abro o sofá deixando maior do que já é. Laura desce com cobertas e travesseiros, deixo ela arrumando as coisas lá e subo pra me trocar.
Me trocar o caramba, só tirei minha roupa e fiquei de cueca mesmo. Pego meu carregador, assim que sai do quarto ela está subindo as escadas.
Chego na sala, coloco o celular pra carregar e deito no sofá.
Willian: Vai escolher o filme, sem ser romance, Demorô? _Ela senta no sofá._
Laura: Eu que vou escolher e você está dando palpite por que? _Pega o controle da minha mão._
•••
Já estamos no segundo filme, o primeiro foi um de ação e passou Rapidão, fazia cota que não parava pra assistir um filme.
Esse era um de comédia com ação, bom também.
Truta: Qual foi que tá inquieta? _Ela senta no sofá e solta o cabelo._
Laura: Não sei, tô desconfortável. _Arruma o travesseiro._
Truta: Deita aqui. _Bato na minha perna._
Ajeito meu corpo inclinando um pouco mais as costas do sofá, ela deita a cabeça na minha perna, se cobre e voltamos assistir. Coloco minha mãe na sua cabeça e fico acariciando seu cabelo preto.
Eu não sei como, mas a Laura consegue mexer com umas paradas em mim que nunca senti com ninguém. A mulher estava na ponta do sofá e eu na outra, foi só deitar no meu colo que parece que a sala está pegando fogo, começou suar e coração acelerar.
Respiro fundo, coloco minha mão por baixo do edredom, acaricio sua cintura que estava exposta com a blusa um pouco mais levantada. Respiro fundo novamente.
Laura acaricia minha coxa com as suas suas unhas um pouco grandes, passo a mão no cabelo pela sensação que me dá. Dou uma apertada em sua cintura, ela se mexe um pouco, mas continua concentrada na televisão.
Nesse momento eu nem prestava mis atenção no filme, essa mulher no meu colo mexia umas parada doidona na minha cabeça.
Subo minhas mãos até seu peito, aquela blusa fina, não sei nem como é capaz de chamar isso de blusa, deixava seu corpo totalmente exposto debaixo daquele edredom.
Meus dedos passaram em volta do seu mamilo que estavam inchados, marcados e arrepiados. Fico ali brincando por um bom tempo, até ela ir subindo suas mãos pelas minhas coxas. Nesse momento eu sentia meu membro dando sinal de vida, saber que minhas mãos causavam arrepios por todo seu corpo, me deixa animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões de uma noite 2
RomancePassamos por muitas coisas, coisas que dependendo de como seria não estaríamos aqui! Estamos bem, estáveis e construindo nosso espaço, mas será que vamos sempre ser assim? Será que vamos sempre ter o nosso espaço?