Laura
O final de semana naquele chalé foi bom demais, aproveitamos tudo que tínhamos direito. Foi bom euwnato durou, mas agora precisamos voltar para a realidade.
Laura: Hoje só caso complicado. _Digo me apoiando no balcão._
Alma: Eu estou revisando vários e vários prontuários hoje, nunca li tanto. _Senta em uma das poltronas._
Mila: Vamo acordar mocinhas, as pacientes de vocês estão pra chegar. _Diz se levantando._ Vamo, hoje já é quinta e jája acaba a semana.
Vai até a cafeteira e faz um café.
Mila: Não quiseram ser psicólogas? Agora aguenta. Não querem luxo? Agora aguenta. _Suspiro e reviro o olho olhando pra Alma._
Laura: Da tempo de te mandar embora? _Pego o café da sua mão assim que passo._
Mila: Não, meu contrato é de um ano até o momento. _Alma ri e eu também._
Subo pro meu escritório respirando fundo, só mais duas pacientes e posso ir pra casa.
•••
Cheguei em casa super cansada, tomei um banho e coloquei meu pijama.
Willian não me atende, não vê as mensagens no celular e não dá uma notícia. Já estou estressada com tudo isso.
Decidi fazer uma jantinha rápida, macarrão ao molho branco com brócolis. Pego meu celular rápido no bolso assim que ele toca.
Ligação on:
Alma: Amiga, desculpa te atrapalhar, tentei falar com meu irmão mas ele não atende. _Seguro o celular com o ombro._
Laura: Tudo bem, pode falar.
Alma: Apolo ligou dizendo que está tendo uma baita de uma invasão no morro, sem condições de subir. _Suspira._ Podemos ir esperar aí?
Laura: Claro que pode, vou aumentar até macarrão.
Alma: Ótimo, jaja estamos aí.
Ligação off.
Pelo menos não vou ficar sozinha esperando notícias do Wilian. Volto prestar atenção na comida e ligo a televisão para ver minha novela.
•••
Alma: Juro, aquele quarto parecia um paraíso. _Diz sobre um encontro que acabou em um motel ontem._ Mas perdi o tesão, não transar consegui.
Estamos sentadas aqui no balcão, já comemos e estou fazendo um brigadeiro pra acalmar os ânimos.
Laura: Eu tô achando que esse gringo roubou seu coração. _Digo mexendo na panela._ Você não está nem transando.
Mila: Você jura que não transou com esse gringo? _Diz lavando a louça do meu lado._
Alma: Não transei. _Assume._ Mas queria, ele dizia que não era o tempo, mas aquele hormônios mexiam comigo de uma forma, que....AH. _Dá um grito de frustração e rimos._
Mila: Eu te entendo. Dizem que a líbido depois da gravidez vai lá no chão, mas agora. _Suspira._ Não sei como aguento ficar perto do Muralha, o cara mexe com tudo em mim sem chegar perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões de uma noite 2
RomancePassamos por muitas coisas, coisas que dependendo de como seria não estaríamos aqui! Estamos bem, estáveis e construindo nosso espaço, mas será que vamos sempre ser assim? Será que vamos sempre ter o nosso espaço?