𝐶𝑎𝑝í𝑡𝑢𝑙𝑜 15 "𝐼𝑛𝑡𝑒𝑟𝑒𝑠𝑠𝑒𝑖𝑟𝑜."

467 30 1
                                    

Laura

Acordei assustada, parecendo que estava perdendo hora de alguma coisa. Tento ficar mais um tempo na cama, mas não consegui dormir.

Willian estava dormindo, até roncando hoje ele estava, cansaço e bebida quando se uni dá nisso.

Levanto da cama, pego meu celular e vejo que são meio dia e pouca, pelo menos descansei bastante. Vou até o banheiro, vejo o sol radiante que arranca a pele pela janela.

Sorrio, vou no closet, pego meu biquíni branco e visto o mesmo. Pego um vestidinho e coloco por cima.

Escovo meus dentes, pego meu bronzeador com protetor e já passo. Arrumo meu cabelo, dou uma última conferida no espelho e desço.

Tudo estava quieto, chego na sala e nenhum sinal da Bia e do TG no sofá, estranho, mas apenas coloco minhas coisas na bancada e abro a casa.

Ontem, fomos dormir tarde por que arrumamos tudo já pra hoje, pra não ter que ficar naquela zona de arrumar as coisas.

Ligo a televisão, coloco qualquer coisa apenas pra ouvir e fazer companhia. Vou pra trás do balcão e começo fazer arroz e aumentar o vinagrete.

Levo um susto assim que a porta de casa é aberta e entra toda a mulherada com o Apolo.

Alma: Bom dia cunhada. _Vem saltitando até mim._

Laura: Bom dia. _Sorrio._ Achei que estavam dormindo ainda.

Marta: Que nada, Mila é escandalosa demais pra levantar, acordou todo mundo. _Mila revira os olhos._

Mila: Desculpa, tinha que respeitar os mais velhos. _Dona Marta da um tapa em seu braço, mas Mila logo puxa ela pra um abraço._

Bia: Quer ajuda aí? _Para do meu lado._

Laura: Quero! _Sorrio de lado._ Faz uns drinks pra gente. _Ela bate palminha._ Cadê o TG?

Bia: Eu acordei ele, fiquei falando e ele queria dormir, mandei pro quarto foi rapidinho. _Ri._

Marta: Esse condomínio é incrível Laura, parece até um cidadezinha. _Diz se sentando na minha frente na banqueta._

Laura: Ainda não tive tempo de andar por aí, mas só pela vista de frente sabemos que vale a pena. _Apolo e Mila ajuda a Bia com os drinks._

Apolo: Inclusive amiga, tem cada cara gostoso nesse lugar. _Suspira._ Quando quiser, pode me chamar pra dormir aqui, venho com prazer.

Laura: Interesseiro. _Termino de cortar os tomates._

Alma: Ele não mentiu não, inclusive o seu vizinho do lado esquerdo, é médico e tem um físico de morrer. _Se abana._

Marta: Quando eu era jovem assim não íamos por beleza, e sim pelo caráter da pessoa.

Apolo: Por isso o Willian veio tão feio assim? _Ela riem._

Laura: Não fala assim do meu homem. _Bato com o guardanapo nele._

Mila: Hoje em dia os homens não ter caráter dona Marta, tudo uns filhas da mãe. _Todas nós encaramos ela._ O que é?

Razões de uma noite 2Onde histórias criam vida. Descubra agora