Truta
Conheço a Laura, posso ser o filha da puta que for, o cuzao que for. Mas a partir do momento que cheguei em casa ela não me encarou, já saquei.
Seu olhar distante, seu olhar fundo que não estava bem e algo está te afetando. E na moral, tudo o que não quero é magoar ela, ou não magoar novamente.
Truta: Fala na moral comigo. _Encaro ela de novo rápido._ Quero saber o que tu está sentindo.
Percebo ele respirar fundo, encarar o vidro e paisagem que passava assim que saímos do morro.
Truta: Se for a parada da foto, ela é a Brenda, realmente tentei levar ela pra casa e transar com ela, mas não deu não, veio tu na minha cabeça, fiquei doidão e mandei ela pra casa. _Ela me olha rápido._ Foi mal, achei que era pra ser sincero.
Realmente, ontem tentei arrastar a Laura pra casa, tava doidão de bebida e querendo esvaziar a mente. Mas antes mesmo de entrar em casa, pensei na morena e me desanimou na hora.
Laura: Agradeço a sinceridade. _Ela fala baixo._ Você está solteiro, tem total liberdade de ficar com outras pessoas.
Laura: Não sou a mulher mais perfeita do mundo, não sou uma pessoa sem defeitos, eu tenho a total ciência disso. _Diz calma e presto atenção._ Eu sei que fiz você escolher algo impossível, entre eu e como se fosse seu pai. Mas eu realmente tinha certeza que eu não iria conseguir com isso. _Deixo ela falar._
Laura: Sempre soube da vida que você leva, de como fazia, de tudo que faz. O certo era eu tentar, te apoiar e tentar separar as coisas, mas fiz o oposto, fiz você mudar completamente algo sem necessidade. _Paro no semáforo, encaro ela._
Laura me encarava séria, me encarava de uma forma que seus olhos me deixavam ali por horas te encarando.
Laura: Eu não quero te perder. _Meu coração acelera mané._ Não quero cometer os mesmo erros, quero sempre lembrar disso quando algo ruim chegar, lembrar que é apenas uma fase ruim. Eu estou me preparando pro nosso pior, pois eu quero vencer esse dias ruins com você. Esse é meu jeito de dizer que não quero te perder, nem hoje, nem amanhã nem nunca.
Papo reto, essa mulher me deixa pirado, me deixa viajado como se fosse um tipo de droga. Um tipo de droga que usa uma vez e você vicia, se você ficar um dia sem já sentir toda aquela diferença.
Truta: Tu me deixa doido, sabia? _Sorrio e ela morde o lábio._
Laura: Não vai falar mais nada? _Pergunta baixo._
Encaro uma vaga um pouco à frente do carro, paro o carro na vaga e encaro ela. Apenas tiro o cinto e encaro ela.
Truta: A gente junto, nada vai separar nos dois, Demorô? _Coloco minhas mãos em seu rosto._ Eu vou te fazer viciar em mim, mesmo tu não querendo essa parada. Se você cansar de alguma coisa, vou te reconquistar e te mostrar que é a mulher da minha vida. Se eu cansar, tu vai me reconquistar.
Laura: Willian, não precisa..._Corto sua fala._
Truta: Deixa eu falar, na moral. _Ela concorda e encaro seus olhos que brilham me olhando._ Você vai ser minha mulher, a gente vai se casar, vai ser a mãe dos meus filhos, só assim eu vou dormir tranquilo. _Ela sorri._
Laura: Eu te amo, eu te amo. _Ela sussurra e segura minha mão em seu rosto._
Truta: Sempre vou amar você, morena.
Encaro seus lábios vermelhos, seus lábios que quando eu vejo faz minha cabeça virar um turbilhão. Encaro seus olhos novamente, mas seus olhos encaravam os meus lábios.
Sem perder mais tempo, fiquei muito longe dela pra pensar em algo. Aproximo nossos lábios sentindo falta, sentindo falta da sua boca quente, da sua respiração perto da minha, do seu coração acelerando a cada passo do beijo.
Parece que eu estou me apaixonando por ela de novo, tá ligado? Aquelas sensações dahora, coração palpitando aceleradão.
Não sabia que essa filha da puta tinha tanto controle sobre mim.
Truta: Vou comprar uma aliança e colocar nesse seu dedo aí. _Beijo seu lábio devagar e ajeito no banco._ Agora tu não sai mais da minha vida não, já era.
Laura: Eu estava ficando doidinha, vendo você e não poder ficar perto. _Dou uma risadinha e coloco o cinto de volto._
Truta: Não vou mais mentir pra você, fui um babaca tentando acertar e só fiz merda. _Laura coloca sua mão encima da minha coxa._
Laura: Só não vamos cometer os mesmos erros, passou. Deixa pra lá pra trás, vamos recomeçar. _Pego sua mão e levo até minha boca deixando um beijo._
Eu nem fazia ideia da saudades que eu estava dela, essa cheiro que só ela tem, a calma que ela me passa, o olhar dela. Essa mulher veio pra acabar comigo memo.
Truta: Tá liberado dormir agarradinho com você hoje?
Laura: Sempre esteve liberado. _Encaro ela chocado e ela ri._ Que é? Tô com os hormônios à flor da pele.
Truta: Que eles florescem hoje. _Rimos._
Nada mais importa, sacou? Minha família está crescendo, tô com a mulher que sei que é pra minha vida toda, nossa casa e geral apoiando a gente, nada mais importa.
Vou continuar com as paradas do morro, mas não vou deixar com que isso afete minha família, que faz a Laura fica mal ao algo assim.
Nada me tira essa felicidade, se algum filha da puta encostar no meu filho ou na minha mulher, já era. Segurança vai ser tripla e não tô nem aí.
Votem...
Comentem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Razões de uma noite 2
RomancePassamos por muitas coisas, coisas que dependendo de como seria não estaríamos aqui! Estamos bem, estáveis e construindo nosso espaço, mas será que vamos sempre ser assim? Será que vamos sempre ter o nosso espaço?